Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Os Seis Signos da Luz
(Seeker: The Dark Is Rising, EUA, 2007)
Direção: David L. Cunningham
Elenco: Alexander Ludwig, Ian McShane, Christopher Eccleston, Gregory Smith, Wendy Crewson, Jonathan Jackson, Amelia Warner.
Sinopse: Um garoto – Will – descobre não ser um ser humano normal, mas um Old One – um mago poderoso, que tem o tio Merriman Lyon (Merlin), como mentor. Junto com a reencarnação do rei Arthur Pendragon, eles devem deter a ascensão do mal. Nessa obra existe o Bem, o Mal e a Magia Selvagem, que não é alinhada. Durante o Natal, o mal ataca Will numa igreja, pois o solstício de inverno, antes de ser uma data cristã, era uma festa celta.Estreou no dia 18 de janeiro de 2008.

CINE ESPETACULAR
22h45 SBT - Difícil de Matar
(Hard to Kill, EUA, 1990)
Direção: Bruce Malmuth
Elenco: Steven Seagal, Kelly Le Brock, Bill Sadler
Sinopse: Em Los Angeles, 1983, Mason Storm (Steven Seagal), um detetive da polícia, investiga Vernon Trent (William Sadler), um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia (Bonnie Burroughs), a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para "terminar o serviço". Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart (Kelly LeBrock), sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

CORUJÃO
3h15 Globo - Segredos do Passado

Nenhum comentário