Breaking News

FILMES NA TV


Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Space Buddies - Uma Aventura no Espaço
(EUA, 2009)
Direção: Robert Vince
Elenco: F.T. Anderson, Diedrich Bader, Field Cate
Sinopse: Os irresistíveis filhotes falantes da Disney estão de volta em um filme inédito que vai levá-los onde nunca nenhum outro filhote jamais esteve – para a Lua. Com a ajuda de alguns amigos do espaço, essa aventura de outro mundo é um pequeno passo para os cães, mas um gigantesco passo para todos os caninos. Movendo-se de maneira estranha e desviando de asteróides e outros objetos estranhos, os amigos Spudnick e Gravity, precisam usar sua coragem e ingenuidade para lançar planos para decolar da Lua e voltar para casa. Será que eles têm os equipamentos corretos?

TELA DE SUCESSOS
22h45 SBT - Spot - Um Cão da Pesada
(See Spot Run, EUA, 2001)
Direção: John Whitesell
Elenco: David Arquette (Gordon Smith), Michael Clarke Duncan (Agente Murdoch), Leslie Bibb (Stephanie), Joe Viterelli (Gino Valente), Angus T. Jones (James), Steve Schirripa (Arliss Santino)
Sinopse: Gordon Smith (David Arquette) é um carteiro que se orgulho de nunca ter sido pego por um cachorro no trabalho. Até que um dia ele se oferece para cuidar do filho de sua bela vizinha e acaba inesperadamente ganhando um novo animal em sua vida: Spot, um cachorro do FBI que age nos Narcóticos e que fugiu de um programa de proteção à testemunha. Em meio à uma fuga de perigosos bandidos que estão atrás dele, Spot se esconde no furgão de Gordon, com quem irá enfrentar as mais incríveis aventuras.

ORUJÃO
2h45 Globo - Babel
(EUA/ México, 2006)
Drama - 142 min.
Direção: Alejandro González Iñárritu
Roteiro de Guillermo Arriaga. Produzido por Steve Golin e John Kilik para a Paramount Pictures. Elenco: Brad Pitt (Richard Jones), Cate Blanchett (Susan), Gael García Bernal (Santiago), James Melody, Elle Fanning (Debbie), Lynsey Beauchamp (Isabel), Jamie McBride (Bill), Mahima Chaudhry (Sonia Sehgal), Nathan Gamble (Mike), Kôji Yakusho, Shilpa Shetty (Sameera Sehgal), Paul Terrell Clayton (Policial 2), Fernandez Mattos Dulce (esposa de Walter), Adriana Barraza (Amelia), Sumire Matsumura (Recepcionista), Charlie Matsuo, James Melody, Barbarella Pardo (Filha 1), Ivor Shier (Piloto), Aaron D. Spears.
Sinopse: O que é que pode ter em comum entre Richard e Susan Jones, um casal de americanos de San Diego que acaba de perder um filho recém nascido e está tentando restaurar o relacionamenro entre eles fazendo uma viagem de turismo pelo norte da África e Chieko, uma jogadora de vôlei colegial surda-muda com os nervos à flor da pele que mora no 31o. andar de um edifício em Tóquio? E entre Amélia, uma babá mexicana que cuida de dois irmãos americanos, os pequeninos Mike e Debbie, desde que eles nasceram e Yussef e Ahmed, dois jovens irmãos pastores de cabras no Marrocos?

Nenhum comentário