Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

TEMPERATURA MAXIMA
13h55 Globo - Super-Herói – O Filme
(Superhero- The Movie, EUA, 2008) [HD]
Direção: Craig Mazin
Elenco: Leslie Nielsen, Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald, Pamela Anderson.
Sinopse: Nesta paródia de filmes de super-heróis, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula geneticamente modificada e ganha habilidades sobre-humanas, como uma força incrível e pele blindada. Rick decide usar seus novos poderes para o bem e se torna um guerreiro contra o crime conhecido como “O Libélula”. No entanto, em seu caminho está o vilão Lou Landers. Depois que um experimento dá errado, Lou ganha o poder de roubar a força de vida de uma pessoa. Em uma vil busca pela imortalidade, ele se torna o supervilão “O Ampulheta”. Com uma força inimaginável, velocidade inacreditável e um uniforme profundamente desconfortável, poderá o Libélula parar as areias do Ampulheta e salvar o mundo?

DOMINGO MAIOR
23h05 Globo - US Marshalls: Os Federais
(U.S. Marshals, EUA, 1998)
Direção: Stuart Baird
Elenco: Tommy Lee Jones , Wesley Snipes , Robert Downey Jr. , Irene Jacob , Joe Pantaliano , Kate Nelligan , Tom Wood , Daniel Roebuck , Patrick Malahide , Michael Paul Chan
Sinopse: A polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido confere com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso no hospital e é providenciada sua remoção para Nova York, onde aconteceu o crime. Mas durante o vôo (no qual há outros detentos) uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e o implicado nas mortes em Nova York consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, é encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

Nenhum comentário