Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

TEMPERATURA MAXIMA
14h Globo - Madagascar 2: A Grande Escapada
Exibição em HD
(EUA, 2008)
Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Vozes (na versão original) de Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller.
Sinopse: O leão Alex (Stiller), a zebra Marty (Rock), a girafa Melman (Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada) ganham uma grande festa de despedida quando se preparam para a tentativa de voltar ao zoológico de Nova York na classe executiva de um avião movido a estilingue projetado pelo pinguim Kowalski. A primeira classe estava ocupada pelo rei Julian e seu conselheiro Maurice.
Até que o avião voa mais do que poderia supôr, mas logo vieram a boa e a má notícia. A boa era que o avião ia aterrissar antes do esperado. A má era que o avião ia cair.
Assim, os quatro aventureiros e seus "colegas de viagem" caem no meio da savana africana, num local habitado por leões, girafas, zebras, hipopótamos, rinocerontes e macacos e liderado pelo leão Alfa, Zuba, que parece bem familiar a Alex.
Zuba tem um inimigo histórico, o invejoso e ambicioso Makunga, que lembra Zuba que para ser aceito no bando Alex precisará passar pelo ritual de iniciação.
Enquanto isso, o hipocondríaco Melman tenta declarar seu amor à graciosa Glória, enquanto ela é assediada pelo hipopótamo Moto Moto e Marty se enturma com as centenas de zebras parecidíssimas com ele.

DOMINGO MAIOR
0h05 Globo - Steal - Fuga Alucinada
(Steal, França/ Inglaterra/ Canadá, 2002)
Direção: Gerard Pires
Elenco: Stephen Dorff, Natasha Henstridge, Bruce Payne, Steven Berkoff, Cle Bennett, Karen Clichê
Sinopse: Uma gangue especializada em assaltos a banco e que utiliza esportes radicais, como skate e snowboard, em suas fugas espetaculares, planeja cinco roubos subseqüentes em cinco dias. No entanto, a quadrilha não imagina que terá de enfrentar a máfia soviética, além da polícia, para conseguir fugir.

SESSÃO DE GALA
1h35 Globo - Número 9
(The Nines, EUA, 2007)
Suspense - 99 min.
Direção: John August
Elenco: Ryan Reynolds, Hope Davis, Melissa McCarthy, Elle Fanning, Dahlia Salem, David Denman, Octavia Spencer
Sinopse: Um ator problemático, uma apresentadora de um programa de entrevistas na televisão e uma aclamada criadora de videogames têm suas vidas cruzadas por acontecimentos misteriosos. Os três personagens são ligados ao numero 9.

Nenhum comentário