Breaking News

FILMES NA TV


Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - A Verdadeira Família
(Custody, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: Nadia Tass
Elenco: Rob Morrow, Kay Panabaker, James Denton, Robin Brule, Sergio Di Zio, Allana Harkin.
Sinopse: Depois da perda de sua mulher, homem busca consolo em sua filha adotiva. Para piorar a situação do viúvo, o pai biológico dela aparece, querendo a guarda de sua filha de volta. Inicia-se então, uma batalha para ver quem vai ficar com a custódia da menina, seu pai biológico ou o homem que a criou.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Hanami, Cerejeiras em Flor
(Kirschbluten, Alemanha/ França, 2008)
Drama 127 min.
Direção: Doris Dörrie
Elenco: Elmar Wepper, Hannelore Elsner, Aya Irizuki, Nadja Uhl, Maximilian Brückner, Birgit Minichmayr, Felix Eitner, Floriane Daniel, Celine Tannenberger, Robert Döhlert, Tadashi Endo
Sinopse: Em um vilarejo na Baviera, apenas Trudi sabe que seu marido Rudi está sofrendo de uma doença terminal e ela precisa decidir se vai contar a ele ou não. O médico sugere que eles façam algo juntos, como realizar um velho sonho.
Trudi decide não contar ao marido sobre a gravidade de sua doença e aceita o conselho do médico. Ela há muito tempo estuda a dança Butoh e gostaria de ir ao Japão, onde mora um dos filhos do casal, mas primeiramente convence Rudi a visitar seus filhos e netos em Berlim, que é mais perto e causaria menos "agitação" na vida do marido, que gosta de um ritmo de vida bem vagaroso.

Nenhum comentário