Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - O Diabo Veste Prada
(The Devil Wears Prada, EUA, 2006)
Comédia - 109 min.
Direção: David Frankel
Roteiro de Aline Brosh McKenna baseado no primeiro livro de Lauren Weisberger. Produzido por Wendy Finerman para a 20th Century Fox / Peninsula Films. Elenco: Meryl Streep (Miranda Priestly), Anne Hathaway (Andrea Sachs), Emily Blunt (Emily Charlton, assistente número 1), Adrian Grenier (Nate, namorado de Andrea), Simon Baker (Christian Thompson), Stanley Tucci (Nigel), Daniel Sunjata (James Holt), Gisele Bündchen (Serena), Tracie Thoms (Lilly, amiga de Andrea), Stephanie Szostak (Jacqueline Follet).
Sinopse: Andrea Sachs, recém-formada em jornalismo, busca oportunidades de emprego em Nova York. Após inscrever-se em vários Departamentos de Recursos Humanos, acabam restando poucas opções, e uma delas é uma entrevista para uma vaga de segunda assistente na redação da Runway, uma conceituada e glamourosa revista de moda. Apesar de achar todo esse glamour um tanto fútil e não ter nenhuma familiaridade com o ambiente da moda, Andrea vai até o local da entrevista e inicialmente acaba tornando-se motivo de piada por causa de seus suéteres manequim 40, mas acaba ficando com a vaga já que a editora da revista, Miranda Priestly, sente-se decepcionada com as suas últimas segundas assistentes, que apesar de serem cheias de estilo e magras, acabavam sempre fazendo alguma "burrada".

TELA QUENTE
22h20 Globo - A Montanha Enfeitiçada
(Race to Witch Mountain, EUA, 2009)
Direção: Andy Fickman
Elenco: Chris Marquette, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig, Garry Marshall, Ciarán Hinds, Carla Gugino, Tom Everett Scott, Dwayne `The Rock` Johnson, Kim Richards, Ike Eisenmann
Sinopse: Dois irmãos paranormais recebem a ajuda de um motorista de táxi de Las Vegas para escaparem de uma gangue diabólica que pretende explorar suas habilidades.

SESSÃO BRASIL
2h20 Globo - O Dia da Caça
(Brasil, 1999)
Direção: Alberto Graca
Elenco: Marcello Antony, Barbara Schulz, Paulo Vespucio, Jonas Bloch, Felipe Camargo, Roberto Bomtempo
Sinopse: Nando, que há quatro anos abandonou o tráfico de drogas, é obrigado a buscar 30 kg de cocaína na fronteira com a Colômbia. Sem saber o que fazer, procura um amigo de longa data, Vander, que conheceu quando estava no reformatório. No caminho de volta, conhecem Monalise, jovem amante de um traficante francês, e ambos descobrem que foram traídos. No caminho de volta a Brasília, eles resolvem arquitetar um plano suicida de vingança.

Nenhum comentário