Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

CINE FAMÍLIA
21h15 SBT - Scooby-doo! O Mistério Começa
(Scooby-doo! The Mystery Begins, EUA, 2009)- feito para a TV Exibição em HD
Direção: Brian Levant
Elenco: Kate Melton, Hayley Kiyoko, Robbie Amell, Nick Palatas
Sinopse: O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor. Esta história revela as origens de alguns dos personagens mais queridos do universo da animação e mostra que não são somente os cães que têm fidelidade aos amigos!

CINE BELAS ARTES
22h45 SBT - Ladrão de Diamantes
(After the Sunset, EUA, 2004)
Direção: Brett Ratner
Elenco: Pierce Brosnan, Salma Hayek, Woody Harrelson, Don Cheadle, Naomie Harris, entre outros
Sinopse: Após um bem sucedido roubo, Max Burdett (Pierce Brosnan) decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola (Salma Hayek). Porém Stanley P. Lloyd (Woody Harrelson), um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

SUPERCINE
23h15 Globo - O Justiceiro - Zona de Guerra
(The Punisher 2: War Zone, EUA, 2008)
Direção: Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Julie Benz, Dash Mihok, Colin Salmon, Doug Hutchinson, T.J. Storm e Wayne Knight.
Sinopse: Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.

Nenhum comentário