Breaking News

FILHA DO JOGADOR EDMUNDO ' É ANIMAL' IGUAL AO PAI

Filha do jogador Edmundo ‘é animal’, igual ao pai


Não é difícil descobrir de quem ela é filha. Na escola, Ana Carolina ganhou o apelido de “Edmundinha” por causa da semelhança com o pai: “Todo mundo fala que sou uma cópia dele”
E Carol e o ex-jogador Edmundo têm mais em comum além da aparência. O gênio forte é um ponto em comum: “Sou agitada como ele e não tenho muita paciência”.


Embora a estudante já namore há um ano, ela não larga do pai e morre de ciúme dele. “Ele é meu e acabou. Não chego a dar fora nas mulheres que chegam perto… Mas faço cara feia para elas se tocarem e saírem fora!”, diverte-se.
Carol está cursando o 2º ano do Ensino Médio e pensa estudar Direito ou Artes Cênicas. “Já fiz teatro no Tablado. Tenho vontade de ser atriz, trabalhar na televisão, fazer novela”, conta. 

Ao falar das qualidades do pai, a jovem se derrete: “Como jogador ele mostra o futebol se uma maneira mais fácil e como pai é muito amigo”.

Acesse o Artigo Original: http://www.chamadageralparnaiba.com/2012/06/filha-do-jogador-edmundo-e-animal-igual.html#ixzz1yRmd0LDt

Nenhum comentário