Breaking News

A FILHA DO EX-JOGADOR BEBETO DIZ QUE NÃO PAI NÃO GOSTA DE VER SUAS FOTOS SENSUAIS

A Filha do ex-jogador Bebeto diz que pai não gosta de ver suas fotos sensuais


A modelo Stéphannie Oliveira, de 20 anos — que é filha do ex-jogador Bebeto, uma das peças principais do tetracampeonato mundial — revelou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quarta-feira (13), que o pai não gosta de ver suas fotos sensuais.
A morena contou à publicação que Bebeto a “olhou diferente” após um ensaio de fotos em que ela fez poses mais sensuais, para a seção Preliminares, da revista VIP, em 2011, e disse que o ex-jogador brinca meio sem jeito às vezes:
“No ano passado fiz umas fotos um pouco mais sensuais e ele olhava com uma cara estranha. Às vezes ele dá uma verificada nas fotos. E de vez em quando brinca: ‘Essa aqui está muito sexy, hein?’”
Stéphannie disse ainda que foi um sufoco apresentar o namorado ao pai, há cerca de três anos. A bela contou que havia retornado ao Brasil após uma temporada na Itália, eBebeto ficou dois meses sem falar com ela, ignorando o fato. O namoro não deu certo, e a morena hoje está solteira.
A modelo revelou que está de olho em um trabalho na TV, como apresentadora ou atriz, e que pensa seriamente em fazer um curso de cinema.
Sobre seu estilo de vida, Stéphannie disse que não faz o estilo mulherzinha. Contou à coluna que é mais moleque, e que vive toda roxa, apesar da vaidade requerida pela profissão. A moça disse que não consegue ficar parada, e brincou dizendo que é meio adotada; “Meus pais são tímidos demais”.

Nenhum comentário