Breaking News

EM" AVENIDA BRASIL" , JORGINHO XINGA CARMINHA DURANTE DISCURSO DE CANDIDATURA À VEREADORA

Em "Avenida Brasil", Jorginho xinga Carminha durante discurso de candidatura à vereadora



06/06/2012 - No capítulo de “Avenida Brasil” desta quarta (6), Jorginho (Cauã Reymond) vai causar uma confusão durante discurso político de Carminha (Adriana Esteves) na sede do Divino Futebol Clube. Após descobrir que é filho da vilã e que foi abandonado no lixão, ele vai xingá-la de vadia. 

Pensando em se tornar vereadora, a vilã mostra que é defensora da moral e dos bons costumes para os sócios do clube. Só que ela é surpreendida pelos berros de Jorginho: “Vadia! É o que é essa mulher! Uma tremenda de uma vadia! A tua máscara caiu! Essa mulher, que se diz ‘guardiã da moral e dos bons costumes’, não existe! Dona Carminha é uma mentirosa!”.

Inconformado por ter sido enganado por sua própria mãe todos esses anos, o jogador de futebol continua a fazer escândalo durante o discurso. "Se vocês elegerem essa bandida pra qualquer coisa, vão se dar mal! Ela vai trair, vai enganar todos, como fez comigo, com o próprio filho dela. Como você tem coragem de falar de uma coisa que não tem e nunca vai ter? Amor à família, moral, decência. Você é uma vadia! A maior de todas!”.

Enquanto Carminha chora, Tufão (Murilo Benício) encerra a confusão e leva o filho para a diretoria. Lá, Jorginho conta que a vilã é sua mãe, mas seu pai adotivo não acredita.
UOL

Nenhum comentário