Breaking News

ELEIÇÕES 2012 EM IBITIARA

ELEIÇÕES 2012 EM IBITIARA

Como todo mundo da cidade, nós, do Blog Liberdade Bom Sucesso, também estamos bastante curiosos em relação ao resultado das eleições 2012 em Ibitiara. E é em nome dessa curiosidade que disponibilizamos do lado direito do nosso blog, uma pequena enquete, onde nosso leitor poderá deixar sua opinião sobre quem será o próximo prefeito da cidade. Basta clicar no seu candidato e no botão concluido em seguida; feito isso, o resultado será armazenado no nosso servidor de pesquisas, e nós, de tempos em tempos, criaremos um post com a divulgação parcial dessas opiniões. O período de votação será de hoje (12/06/2012), até 03/07/2012, quando então divulgaremos o resultado final.
Antes de começarmos essa brincadeira, gostaria de ressaltar mais uma vez, a condição de veículo de informação isento que é o nosso Blog. Não temos paixão por absolutamente nenhum candidato, e o objetivo dessa enquete é pura e simplesmente satisfazer uma curiosidade nossa e dos nossos leitores, não sendo portanto uma pesquisa científica com fins eleitorais. Por hora é só isso, e na medida que formos recebendo os relatórios, divulgaremos com um novo post. Votem e divulguem para seus contatos votarem também.

4 comentários:

  1. SUA ENQUETE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM AS LEGAIS PARECE QUE SERÁ DIRECIONADA.
    O RESULTADO TEM QUE SAIR EM SEGUIDA AO VOTO DO INTERNAUTA.
    VEJA EXEMPLO.
    http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1030000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itamar prefeito de novo horizonte

      Excluir
    2. o canidato celsinho nao tem competencia para governar nem a sua casa e nao paga ninguem e mal pagador?

      Excluir
  2. Meu voto para vereadora é da Dra Angeluza 13013! Uma pessoa honesta que tem vontade fazer algo de verdade pela saúde dos carentes.

    ResponderExcluir