Breaking News

CHICA ÉGUA DIZ QUE É DANÇA FÂ FICAR BATENDO O ROSTO NOS ÓRGÂOS GENITAIS DO CANTOR

Chica Égua diz que é dança fã ficar batendo o rosto nos órgãos genitais do cantor


Em cima do palco fãs são chamadas. Lá, ficam de joelhos, de frente a um homem, são puxadas pela cabeça, batendo, em ritmo acelerado, o rosto nos órgãos genitais do homem que fica em pé e simulando sexo oral. 
O vocalista da Banda Chica Égua, usou o Facebook para explicar que ‘foi apenas o ângulo de uma foto tirada’, afirmando que não teve sexo no palco. O Ministério Público do Piauí, informa, ao denunciar a Banda Chica Égua, que, de fato, não existe sexo explicito, mais existe o desrespeito a figura da mulher, o abuso.

Na resposta postada no Facebook, Otávio Fernandes diz que isso aconteceu há um ano em um show na Fazenda. No entanto, a reportagem do ai5piaui  tem vídeos de outras apresentações da banda utilizando a mesma prática: jovens (geralmente adolescentes) são chamadas ao palco e lá ficam de joelho sobre um integrante da banda que fica batendo a cabeça da fã nos órgãos genitais do homem.
Otávio Fernandes diz no Facebook que isso ‘é uma dança’. O material gravado nas apresentações da Banda Chica Égua deverá ser usado pelo Ministério Público Estadual.
O promotor de justiça Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher em Teresina, encaminhou, nesta segunda-feira (25/06), à delegada da Mulher, Vilma Alves, requisição para que seja instaurado procedimento penam para identificar os integrantes da banda Chica Égua. Os integrantes da banda são acusados de divulgar músicas que promovem a violação do gênero mulher, a dignidade e a reputação.

Em vários municípios do Piauí a banda Chica Égua se apresentou em shows pagos com dinheiro dos cofres públicos, através de prefeituras.
Ai5 Piauí
Chamada Geral

Acesse o Artigo Original: http://www.chamadageralparnaiba.com/2012/06/chica-egua-diz-que-e-danca-fa-ficar.html#ixzz1z2IACHmc

Nenhum comentário