Breaking News

CARRO DE PADRE CAPOTA APÓS COLIDIR EM PONTE NO SERTÃO DA PARAÍBA

Carro de padre capota após colidir em ponte no Sertão da Paraíba


O veículo dirigido pelo padre de Monte Horebe ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista. VEJA FOTOS

O veículo modelo Prisma teve um pneu estourado e capotou no meio da pista.
O padre Gilberto da Paróquia de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou na  na Rodovia PB-400, depois de colidir na lateral da ponte do Sítio Picada dos Andrades, no trecho que une os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21) e segundo testemuinhas, o veículo saiu se arrastando por cima do meio fio por vários metros e por pouco não caiu no barranco.

Apesar da capotagem, padre Gilberto sofreu apenas um corte na mão e foi levado em outro automóvel até a casa do Padre Nicodemos, em São José de Piranhas, em seguida dirigiu-se até o hospital local para fazer curativo do ferimento. "Padre Gilberto está bem, teve apenas um ferimento na mão", disse Nicodemos.

O veículo, um prisma de cor prata, placas NPY-2633, ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista. Moradores da localidade afirmaram que o padre teve sorte e contou com a proteção de Deus por não ter acontecido nada de grave com ele. 

Radar Sertanejo

Nenhum comentário