Breaking News

CAESG PRENDE CASAL QUE SIMULOU " SEXO" AO SE FLAGADO INVADINDO CASA EM VITORIA DA CONQUISTA

Caesg prende casal que simulou “sexo” ao se flagrado invadindo casa em Vitória da Conquista

Ascom | CIPE
Na madrugada desta sexta-feira (22), policiais militares da Cipe/Sudoeste (CAESG) conduziram seis pessoas para a delegacia, envolvidas com o uso de armas e drogas em Vitória da Conquista.
Depois de receber uma denúncia anônima, policiais abordaram um veículo Ford/Fiesta lilás, placa JMM 3398, que transitava no bairro Patagônia. Os ocupantes do veículo, ao avistarem a viatura, correram e entraram na casa de populares, mas foram perseguidos e alcançados. Josenildo Gomes Araújo, 20 anos, não correu mais que os policiais. Ele foi pulou vários muros da casa de moradores do bairro.
Ao ser localizado, foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada. A arma de fogo estava municiada e pronta para ser usada. Um casal, ocupante do veículo, também correu: Magna Gleice Sousa Santos, 19 anos, e um adolescente entraram na casa de outro morador. Os policiais, que viram o casal adentrando à casa, invadiram a residência e encontraram a mulher e o adolescente numa cama de casal, tentando fingir que eram moradores da residência e que estavam tendo relações sexuais.
Mas os policiais não se sentiram constrangidos e nem foram enganados. Com a mulher foi encontrado outro revólver cal. 38, também com a numeração raspada, além de 45g de cocaína e 10g de maconha. Outro adolescente também foi localizado, mas informou que tinha sido convidado pelos colegas pra “fazer uma parada”, pois iriam roubar um celta preto na data de hoje.
Outros dois, João Marcos Souza Santos e Alisson Santos Ribeiro, ambos com 18 anos, permaneceram no carro e não tentaram fugir, mas confessaram que eram usuários, tendo sido achado maconha com a dupla. Os envolvidos e o veículo foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Nenhum comentário