Breaking News

CACAU, EX-BBB, 'METE A MÃO NO FOGO' e garante que luan santana não é ' BICHONA'


Cacau, ex-BBB, ‘mete a mão no fogo’ e garante que Luan Santana não é ‘bichona’


Uma das mais desejadas habitantes que a casa do “BBB” já abrigou, Cacau Colucci garante que está solteiríssima. 
Mas atenção, rapazes! Em conversa com a coluna, a lourinha, da décima edição do reality, revelou ter quedinha por sertanejos e garantiu que Luan Santana é uma homem de muita pegada.

- Sou fascinada por esse universo. Homem sertanejo é igual a peão, tem jeito de ter pegada! Até gosto de homens sensíveis, mas tem que ser macho – diz, animadinha, e garantindo que o Luan Santana, sem último affair, está nessa categoria – As pessoas gostam de falar da sexualidade dele, mas isso é pura inveja! Não vou ficar aqui fazendo propaganda, deixo para o imaginário das pessoas, mas posso garantir que ele é macho mesmo!
A preferência desta paulista de 30 anos e 58 quilos, no entanto, tem sido motivo de piadinhas entre seus colegas da “Escolinha do Gugu”, da Record, onde a bela interpreta Linda Rosa, a personagem conhecida pelo bordão “Eu ouvi meu nomezinho?”.

- Tem coisas que a gente leva para a vida inteira. Vou carregar para sempre o rótulo de ex-BBB e de ex do Luan. Todo mundo brinca com isso, canta as músicas… Mas não me importo, não – diz ela, que até hoje mantém uma amizade com o sertanejo – Somos amigos, mas só evito ir ao camarim do show dele para as pessoas não falarem.

Antes do casinho passageiro com o cantor universitário, Cacau teve um relacionamento com Eliézer, seu companheiro de reality e seu último namorado sério. O romance começou ainda dentro da casa, mas não durou muito após o confinamento.

- Estou solteira há dois anos. Recebia mais cantadas antes da fama. Muitos têm medo de chegar em mim pelo fato de eu ser famosa. Hoje recebo mais cantadas das pessoas do meio artístico. Mas se estou interessada em alguém, a pessoa acaba percebendo. Sou uma mulher de atitude, sei chegar junto! A verdade é que, com tantos compromissos e falta de tempo para me dedicar a uma relação, se eu tivesse namorado, ele ia levar um monte de chifre (risos) – brinca.

Enquanto o coração não é preenchido, a bela aproveita para investir na carreira de atriz. Ela, que acaba de renovar seu contrato com a Record por mais um ano, finaliza o curso de teatro em dezembro e sonha em fazer novelas.

- Minha mãe dizia que era muito difícil ser atriz, mas eu sempre sonhei com isso. Quero fazer outros trabalhos e não só personagens com apelo sensual. Não sou essa mulher sensual o tempo todo. No teatro, por exemplo, estou ensaiando uma peça em que eu me visto de homem e estou adorando – conta Cacau, que foi, por cinco vezes, capa da “Playboy”. Quatro vezes aqui e uma no exterior – Não penso em posar novamente, mas também não descarto esta hipótese – diz.
Extra

Nenhum comentário