Breaking News

BANDIDOS ASSALTAM BB E BRADESCO


Bandidos assaltam BB e Bradesco de Ituberá

Cerca de 20 homens fortemente armados usando roupas do Exército e Força de Elite da Polícia Militar (CAERC), assaltaram na manhã desta sexta-feira (1), as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Ituberá. Os bandidos usaram quatro veículos, sendo que uma caminhonete S10 foi tomada de assalto na própria cidade.
Na ação, um jovem morador, de 21 anos, foi baleado com um tiro de arma calibre 38, na boca, sendo encaminhado para o Hospital de Ituberá e, em seguida, transferido para o Hospital de Base de Itabuna. Mais quatro mulheres deram entrada no hospital de Ituberá em estado de choque. Os bandidos fugiram em direção ao município de Piraí do Norte, levando várias pessoas como reféns. As informações do correspondente do Ptn News dão conta que os reféns já foram liberados e os carros foram incendiados na estada que dá acesso a Piraí do Norte.
Veja o depoimento de um morador, na internet: ITUBERÁ TÁ BARRIL, TERROR VEY, SÓ VÊ POLICIA DESCENDO E SUBINDO. ASSALTO NO BANCO DO BRASIL E BRADESCO, MAIS DE 20 HOMENS ENCAPUZADOS EM UMA SÓ AÇÃO. TÁ BARRIL NEGÃO. NA SAIDA DELES, BALA PERDIDA ATINGIU UM MORADOR DE ITUBERÁ QUE FOI PRA ITABUNA AS PRESSAS, O TIRO PEGOU NA BOCA, RASGOU A LINGUA, NESSE MOMENTO HELICÓPTERO ESTÁ SOBREVOANDO A CIDADE NA TENTATIVA DE PRENDER OS LADRÕES. TOMA CONTA AI DEUS.
http://ptn-news.blogspot.com.br

Nenhum comentário