Breaking News

AGITAÇÃO POLÍTICA EM IBITIARA


Agitação política em Ibitiara

A pré-campanha eleitoral ibitiarense está morna. Não empolga. Apesar dos anúncios de apoios políticos dos 03  lados -   PT -PC do B e O 55 , tudo caminha sem maiores novidades e a militância dos 03 pré-candidatos prefeitura de Ibitiara Nilton Menezes 55, Albino Alves  PCdoB e José Roberto (Beto)
 As novas normas eleitorais - resoluções aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições 2012 - podem estar provocando a apatia. Não se pode fazer quase nada nesse período. E quando a campanha começar, uma série de restrições inibirá ainda mais o processo.

A campanha eleitoral tende a ser fortalecida na internet. É o futuro. Cientes disso, os pré-candidatos devem estar se preparando para o embate virtual. Aqui e ali já é possível ler a voz da militância em blogs.

Nota do Blog: O eleitor ibitiarense tem, em outubro próximo, mais uma oportunidade de dar um “encosto de carroceria” naqueles que fazem da política instrumento para “tirar leite de vaca pintada na parede”, “comer goiabada sem abrir a lata”, “tirar leite de vaca pintada na parede” e “calçar o par de meias sem tirar os pés dos sapatos”. Entenderam? Liberdade bom sucesso


 

- Quem se cala está de acordo!:

Nenhum comentário