Breaking News

ACIDENTES COM ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS PASSAGEIROS FERIDOS

Acidente com ônibus deixa vários passageiros feridos em Natal

Devido às chuvas, um motorista do ônibus da empresa Guanabara (linha 60) perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro do túnel do viaduto professor Ulisses de Góis, entre as avenidas João Medeiros Filho e a avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal. O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira. De acordo com o cobrador Arnaldo Bezerra da Silva, o veículo saiu da última parada da avenida Tomaz Landim e entrou no túnel, como a pista estava molhada, o motorista perdeu o controle da direção batendo duas vezes nas paredes do túnel.


Segundo Arnaldo Bezerra, o ônibus que faz a linha 60 transportava cerca de 18 pessoas. Cinco pessoas, incluindo o motorista Francisco Rodrigues Neto, estavam sendo socorridos no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. De acordo com populares, várias passageiros ficaram feridos leves, mas alguns saíram do local.

"Graças a Deus estávamos em baixa velocidade, senão o acidente teria sido pior", afirmou o cobrador.Uma das passageiras do ônibus era Valéria Lima. Com ferimentos leves, ela também afirmou que o motorista não vinha em alta velocidade e que a pista molhada foi o motivo do acidente.

O túnel ficou interditado durante o resgate das vítimas, o que gerou um engarrafamento e a presença de muitos curiosos. (fonte:DN Online)

Nenhum comentário