Breaking News

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DA PROFESSORA FRANCIANE EM PIATÃ

Acidente fatal tira a vida da professora Franciane em Piatã



Um acidente trágico próximo a cidade de Piatã causou perda da vida da Professora Franciane Lima Almeida, 33 anos, ela era uma jovem bastante conhecida e querida na cidade.


De acordo com as primeiras informações, “Françe” como era carinhosamente chamada pelos amigos, estava em companhia da prima Maiana que dirigia o carro na hora do acidente, das amigas Gardênia Costa e Nayara, que se deslocavam para a cidade vizinha, Abaíra, quando na região da localidade do Piauí o carro tombou, quebrando costelas e pescoço da vitima, que teve morte instantânea. Ela estava sem o sinto de segurança.


As demais ocupantes do veiculo passa bem


Uma grande multidão presente em sua casa presta solidariedade a família e se despede da querida professora. Vai com Deus France, ele confortara o coração de seus familiares e amigos, são os votos de toda a equipe do ACOMARCA.

Um comentário:

  1. Que notícia triste,ainda mais em se tratando de uma professora,não que outras pessoas não tenha importância é que o professor é o formador de pessoas para todos os níveis da sociedade. Meus sentimentos à familia,que o senhor Jesus os confortem.

    ResponderExcluir