Breaking News

CLINICA IRM COLOCA 0800 A DISPOSIÇÃO DE MACAUBAS E REGIÃO


CLINICA IRM COLOCA 0800 A DISPOSIÇÃO DE MACAÚBAS E REGIÃO.

                                      UTI MÓVEL DA IRM - Solicite pelo 0800- 732514

Dr. Wilton Adriany o cara do
Tem Mais agora tem 0800...
A Clinica de Imagem e Reabilitação de Macaúbas, IRM, de propriedade do médico e empresário Dr. Wilton Adriany, conta agora com um serviço telefônico GRATUITO, o famoso 0800. Com este serviço a clinica facilitará a comunicação entre o público, paciente e familiares, caso necessite de alguma informação, esclarecimentos e principalmente para chamados urgentes, como é o caso de solicitação de resgate para pacientes em estado grave, de urgência ou emergência. A IRM conta com duas ambulâncias resgate, uma de simples remoção e a outra uma UTI MÓVEL, a primeira da região, com equipamentos de última geração, pronta para SALVAR VIDAS.
O socorro imediato, com qualidade e precisão pode fazer a diferença. 
Para salvar vidas o profissional conta com SEGUNDOS  preciosos. E a UTI Móvel da IRM pode ser acionada de qualquer lugar do Brasil através do 0800 732514 - Guarde este número no seu celular, repasse à sua família, a amigos, ele pode SALVAR VIDAS e fazer o diferencial entre um segundo e outro: morte e vida!
Não para por ai, Tem Mais... Em breve Dr. Wilton lançará a IRM-Social, uma iniciativa social que terá a frente sua esposa Dr. Gisele Santos Lima, trazendo aos macaubenses serviços gratuitos em diversas áreas, envolvendo principalmente mulheres e as mais carentes do município. Aguardem que Tem Mais... 

Nenhum comentário