Breaking News

CANTOR WASHISGTON BRASILEIRO É PRESO NO ESTADO DO MARANHÃO

Cantor Washington Brasileiro é preso no Estado do Maranhão


Policiais militares que estavam de serviço nesta terça-feira no município de Cidelândia, distante de Açailândia cerca de 50 km, prenderam o cantor Washington Alves Feitosa, de 46 anos, conhecido no meio artístico do Brasil, como “Washington Brasileiro”. 
Ele está sendo acusado pela namorada Márcia Carvalho Oliveira, de 36 anos. Segundo ela, Washington lhe agrediu com palavras e apertou o seu pescoço tentando esganá-la.

Na delegacia, a vítima contou que por volta das 19 horas, havia chegado de uma chácara nas proximidades de Cidelândia onde comemorava o “Dia das Mães” e ao chegar a sua residência, nesta terça feira um primo seu de nome Jeriel acabara de tomar banho e em seguida saindo à rua.

A confusão começou porque no momento em que Jeriel saia da residência de Márcia, o namorado Washingtom coincidentemente passavava pelo local e resolveu ir tomar satisfação com a vítima. Segundo ela, o companheiro insinuou que estivesse tendo um caso com o primo, afirmando que nesta ocasião Washinton estava muito bêbado e todas as vezes que bebe se torna um homem muito agressivo.

Consta no depoimento de Márcia, que no momento em que o acusado estava lhe agredindo, esta pegou o celular para acionar a PM, ocasião em que o agressor pegou o aparelho atirando contra a parede e avançou em seu pescoço tentando esaganá-la. Muito transtornado o músico ainda pegou uma cadeira atingindo a testa, braço e costas da vítima.

Consta também que para se defender do agressor, Márcia pegou uma faca tipo “açougueiro” e tentou afastar Washington, e mesmo assim, este não se intimidou continuando a agressão, ocasião Márcia cortou os dedos do cantor.
Ela alegou na delegacia, que não teve a intenção de cortar Washinton, mas que agiu desta forma para se defender do agressor e também temendo por sua vida. Dentro da residência ficou praticamente tudo destruído. O acusado quebrou uma mesa de mármore, cadeiras, arremessando tupo para fora da casa.

Márcia Carvalho disse ainda que o acusado já lhe ameaçasse várias vezes de morte, tendo como motivação o ciúme exagerado do companheiro. Ela disse que tem um relacionamento amoroso de seis meses com o cantor e este não aceita que ela faça amizade nem conversar com pessoas do sexo masculino, o que para ela torna o relacionamento conflitante.

Na delegacia “Washington Brasileiro” negou todas as acusações, afirmando que pegou a cadeira para se defender da namorada que estava com uma faca em punho e muito nervosa. Ele afirmou que durante o seu relaciomento com Márcia, sempre houve discursões, mas sem violência e que sempre tiveram um bom relacionamento e ambos são ciumentos. Disse que foi preso uma vez em Imperatriz por baderna.

De acordo com o delegado da região, Washington Brasileiro, permanecerá preso até a tarde de hoje até seu advogado chegar da cidade de São Paulo.

“Washington Brasileiro” é bastante conhecido na região por ser um excelente cantor de música MPB, Forró e Musicas regionais da região. Ele se destacou com a música Forrozeira na cidade de Imperatriz, saio do Maranhão para todo Brasil, onde sempre se apresentou em vários bares da cidade, restaurantes e boates da cidade e sempre foi muito admirado pelo seu talento. Quando ta sem turnê ele sempre passa o resto do Tempo na cidade.
Acesse Maranhão

Nenhum comentário