PATROCINADORES

segunda-feira, 23 de abril de 2012

POPULAÇÃO DE IBITIARA PEDE EXPLICAÇAÕ SOBRE O BANCO DO BRASIL


 

População pede explicação sobre abertura do Banco do Brasil em Ibitiara-Ba


Um mês depois de sofrer o segundo assalto do ano, a agência do Banco do Brasil de Ibitiara , município baiano  região da Chapada diamantina, continua de portas fechadas. Depois de terem sido feitos reféns com armas apontadas para a cabeça, os funcionários se negaram a voltar ao trabalho enquanto o policiamento da cidade não fosse reforçado. Para eles, um trauma. Para a população, ficou a dificuldade de acesso ao serviço bancário.
“A gente está prejudicado desde o assalto porque agora temos que viajar cerca de 87 km para as cidades mais próximas que têm banco, como Seabra  e Novo Horizonte aà 21 Km  . Nem os caixas eletrônicos estão funcionando. Reclamamos à ouvidoria do banco, mas não tivemos nosso pedido atendido”, diz o cliente.
. Tivemos que providenciar apoio psicológico para o nosso corpo de funcionários, mas acreditamos que tudo seja resolvido em breve”, informou o assessor de imprensa do Banco do Brasil, .

O assessor de imprensa do Banco do Brasil disse acreditar que a agência volte a funcionar assim que o poder publico cologar policiamento na cidade . “Não abriu ainda por uma questão técnica Até agora não houve reforço na segurança da cidade de Ibitiara , estamos prontos para voltar a trabalhar”,diz um fucionario do Banco do Brasil. Blog liberdade bom sucesso.


O blog liberdade bom sucesso traz para os nosso leitores a materia sobre o Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.