Breaking News

MESSI PARA NA TRAVE, RAMIRES FAZ GOLEÇO, E CHESLSEA ELIMINA O BARÇA

Messi para na trave, Ramires faz golaço, e Chelsea elimina o Barça

Foto: Globoesporte.com
Acostumado a sempre decidir a favor do Barcelona, Lionel Messi experimentou um sentimento distinto nesta terça-feira. Com atuação abaixo da média e, principalmente, um pênalti perdido, o craque argentino parou na trave e viu os catalães serem eliminados pelo Chelsea na fase semifinal da Liga dos Campeões, no Camp Nou, com empate por 2 a 2. O herói, desta vez, foi o brasileiro Ramires, que marcou um golaço no fim do primeiro tempo e ajudou a garantir os ingleses na grande decisão do dia 19 de maio, em Munique. Busquets e Iniesta anotaram para o Barça, enquanto Fernando Torres fechou o caixão culé nos acréscimos. 
O resultado desta terça praticamente coloca a palavra fracasso como a melhor para definir a temporada dos espanhóis, a quarta de Guardiola no comando do clube, uma vez que o título espanhol é quase impossível (o Real está sete pontos na frente restando quatro rodadas). Para evitar uma tragédia ainda maior, o Barça pega o Athletic Bilbao no dia 25 de maio, no Vicente Calderón, em Madri, na final da Copa do Rei.
Já o Chelsea, que se desdobrou em campo com um homem a menos desde os 37 minutos da etapa inicial (Terry foi expulso ao dar uma joelhada em Sánchez), agora fica ligado na televisão e espera nesta quarta-feira o adversário da decisão: Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam no Santiago Bernabéu. No jogo de ida, os alemães largaram na frente, venceram por 2 a 1, e agora jogam pelo empate.

Barcelona 2 x 2 Chelsea

Barcelona: Valdés, Piqué (Daniel Alves), Mascherano e Puyol; Busquets, Xavi, Iniesta e Fàbregas (Keita); Cuenca (Tello), Messi e Sánchez.Técnico: Josep Guardiola.
Chelsea: Cech, Ivanovic, Terry, Cahill (Bosingwa) e Ashley Cole; Obi Mikel, Meireles e Lampard; Ramires, Drogba (Torres) e Mata (Kalou).Técnico: Roberto Di Matteo. 
Gols: Busquets, aos 25, Iniesta (Barcelona), aos 43, e Ramires, aos 46 minutos do primeiro tempo; Fernando Torres, aos 47 minutos do segundo tempo (Chelsea).
Cartões amarelos: Iniesta, Messi (Barcelona); Cech, Ivanovic, Obi Mikel, Ramires, Lampard (Chelsea).
Cartão vermelho: Terry (Chelsea). 
Estádio: Camp Nou (Barcelona). 
Data: 24/04/2012.
Árbitro: Cüneyt Çakir (Turquia). 
Público presente: 95.845.

Nenhum comentário