Breaking News

AUTÓPSIA É CONCLUÍDA,MASN CAUSA DA MORTE DE ITALIANO É DESCONHECIDA

Autópsia é concluída, mas causa da morte de italiano é desconhecida


Após seis horas, a autópsia do meio-campista Piermario Morosini, do Livorno, que morreu no sábado depois de sofrer um ataque cardíaco durante partida da segunda divisão italiana, foi concluída nesta segunda-feira, no Instituto Médico Legal (IML) em Pescara. O procedimento, contudo, não foi capaz de revelar a causa da morte do jogador.
De acordo com a imprensa italiana, os médicos já teriam descartado, em um primeiro momento, a morte por conta de infarto ou aneurisma. Novos exames serão feitos nas próximas semanas a fim de se chegar a uma definição. Após isso, o corpo será liberado para a cremação, que deve acontecer em Livorno. Já em Bérgamo, cidade natal do jogador, ocorrerá uma cerimônia fúnebre em homenagem a ele.
A promotoria de Pescara, em procedimento padrão, abriu nesta segunda-feira uma investigação por homicídio culposo. O fato de a ambulância ter demorado para entrar no campo gerou polêmica, mas os médicos já admitiram que o atraso no socorro não influenciou na morte do atleta.

Nenhum comentário