Breaking News

VOVÔ TARADO FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADELA . RN

VOVÔ TARADO FLAGRADO FAZENDO SEXO CADELA EM SÃO RAFAEL/RN

Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
Um caso inusitado aconteceu em São Rafael. Um senhor com aproximadamente 70 anos de idade, foi flagrado na tarde de ontem 23 praticando sexo com uma cadela em pleno centro da cidade.

Segundo populares que fizeram a denúncia, o cidadão conhecido em São Rafael como Antonio Juvenal, residente no bairro Soledade II,estaria no maior "amasso" com uma cadela na praça central da cidade.O ato insano só foi sessado porque chamou a atenção de vários populares que se encontravam no momento naquele local. 
"Vi ele colocando o dedo na vagina da cadela e logo em seguida cheirando, depois ele tentou lamber as partes intimas da inocente", Relatou uma testemunha.
"Ele tentou colocar os "troços" dele para fora, mas eu acho que por estar embriagado não conseguiu,só notei a cadelinha babando,sem entender a mudança do órgão genital do cão".Disse outro morador em meio a risos.
Os Policiais Militares foram acionados, mas como estavam em outra missão não puderam comparecer ao local na hora do acontecimento, mas o Doutor Marcelo Maceiras, Delegado de São Rafael, já foi comunicado e em breve ouvirá o acusado que será autuado com base no Art.32 da Lei de Crimes Ambientais-Lei 9605/98  Art.233 do CPB.

Fonte: PM São Rafael por Cabo M. Sousa

Nenhum comentário