Breaking News

"Vovò do pò" e mais cinco são presos com 1,5 Kg de Maconha

"Vovó do Pó" e mais cinco são presos com 1,5 kg de maconha em Itabatã, município de Mucuri
A operação policial foi desencadeada de forma sigilosa e os mandados de prisão já tinham sido expedidos pela Justiça da comarca de Mucuri. E na noite desta quinta-feira (08/03) agentes da DTE - Delegacia Regional Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, policiais militares da CAEMA - Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata e PMs da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itabatã, com o apoio do Ministério Público Estadual, se deslocaram ao distrito de Itabatã, no município de Mucuri, onde seis pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas.
Na operação foram presos Virgínia Gonçalves de Souza, 63 anos de idade, a “Vovó do Pó”, que seria a chefe do bando, Márcio Marcena Ferreira, 33 anos, Celso Ferreira de Souza, 59 anos, Luciano Fernandes da Silva, 19 anos, Ariane Souza Ferreira, 39 anos e Fernando Lemos Luz, 34 anos, todos indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
O delegado Wendel Ferreira, titular da DTE - Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, terminou de ouvir os acusados e concluir o indiciamento dos envolvidos já na madrugada desta sexta-feira (09/03).
No total a operação conjunta das polícias Militar, Civil e CAEMA, conseguiu apreender um quilo e meio de maconha, crack, armas, R$ 3,2 mil em espécie, veículos e equipamentos eletroeletrônicos.
TN / Foto: Edvaldo Alves

Nenhum comentário