Breaking News

Volta a pagina do blog liberdade bom- sucesso a gata do Dia Virginia Rodrigues, vejas novas fotos

Virginia Rodrigues

                VIRGINIA RODRIGUES FOI GATA DO DIA NO MÊS DE FEVEREIRO POR SER UMA
                              GATAS MAIS BEM VISITADAS VOLTA AO BLOG COM NOVAS FOTOS.

Bela Moça


Parei em busca do desejo
Eu te quis o beijo e fui atrás
Labirintos que me enfeita os becos
Revelam os meus segredos de querer
Te querer-te usar

Bela moça será que sou eu?
Te vi na janela cantando
Ouvi teu canto
Sem me aproximar omiti a vontade de te dizer (qualquer susurro)
Mas foi sem querer pois não queria mais
Fugi de te ver de frente
Deixei cair o presente que eu iria te dar

Bela moça será que sou eu?
E de lá de longe
A dor doía mais
Esqueci da saudade e quis te querer bem mais
Minha vontade condena ao meu amor que já morreu

Bela moça será que sou eu?
Um click, mil olhares e um sorriso...
Dando a vida a folha branca
Um flash, pra desvendar o seu suspiro...
Estou a sentir atrav?do seu olhar
Deitada, est?ranq?...
O que ser?ue est?ensando?
Sua resposta ?m sorriso...
Quem me dera um segundo eu poder te beijar!
Sem descanso, altas horas...
A madrugada vem nos espiar
Cada pose, a meia luz...
Hum... Perdi o foco do seu corpo






Bem amigos do blog liberdade bom-sucesso. Está de volta a gata Virginia Rodrigues linda muito sincera
a Virginia Estudante no Colegio estadual Evilasio Santana Gama em Ibitiara. o blog liberdade bom sucesso
apartir de agora estamos esperando fotos para ser votada a gata do micareta 2012 mande suas fotos para
 email.nengoibitiara@hotmail.com.

Nenhum comentário