Breaking News

Velorio de Chico Anysio terá Abertura antecipada para pùblico no Rio de Janeiro



Velório de Chico Anysio terá abertura antecipada para público no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo
A abertura do velório de Chico Anysio ao público, marcada para as 14h deste sábado (24), será antecipada. Os fãs poderão se despedir do humorista a partir do meio-dia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia fechada apenas para familiares e amigos mais próximos está acontecendo no mesmo local desde o início da manhã. 
O corpo do comediante será cremado no Cemitério do Caju, mas não deve mais acontecer neste domingo (25), a pedido da família, segundo o advogado do humorista, Paulo Cesar Pimpa. A previsão é de que a cremação aconteça somente na segunda-feira.
Segundo o advogado, a economista Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher do comediante, que atualmente mora em Nova York, já está no Rio de Janeiro com os dois filhos que teve com Chico, Rodrigo e Vitória. Ela deve acompanhar o velório.
Já passaram pelo teatro os filhos do humorista Bruno Mazzeo e Nizo Neto, o sobrinho Marcos Palmeira acompanhado do pai, o cineasta e irmão de Chico, Zelito Viana, e amigos como Marília Pêra, Glória Pires, Elymar Santos, entre outros.
O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde ele estava internado desde o dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro.


Um dos desejos da maioria dos atores que estão começando na tevê é pegar papéis bem diversificados. Erom Cordeiro teve...


LUTO


Nenhum comentário