Breaking News

Vejas 10 spoiles Fomoso de dos maiores Fimes de todos os tempos



O spoiler é a revelação do enredo, estragando a surpresa do espectador.
Esta lista ousa trazer 10 spoilers famosos de filmes, geralmente por representarem uma grande virada ou um final surpreendente.
Para proteger os desatentos, os textos estão todos em branco e você só vai conseguir ler se os selecionar. Assim ninguém pode me acusar de contar algo que não queria saber, muito embora esses spoilers já sejam bem conhecidos.


1.  O Sexto Sentido (o psiquiatra - Bruce Willis - que acompanha o garoto, estava morto desde o começo do filme e não sabia disso)


2.  O Império Contra-Ataca (numa luta de sabres de luz, o vilão Darth Vader revela ser pai do mocinho Luke Skywalker)


3.  Traídos pelo Desejo (Stephen Rea é o terrorista do IRA , que fica amigo do soldado que o grupo sequestrou e se encarrega de contar à namorada dele sobre sua morte. a surpresa é que a namorada era um travesti, surpresa que o Oscar estragou ao indicar a namorada - Jaye Davidson - a melhor ator coadjuvante)


4.  A Pele que Habito (o cirurgião plástico - Antonio Banderas - mantém uma linda garota prisioneira em sua casa. mais tarde sabemos que ela era o suposto estuprador e assassino de sua filha, que ele transformou em mulher através de sucessivas operações)


5.  Os Suspeitos (Kevin Spacey é um conhecido ladrão que colabora na investigação da morte de 27 contrabandistas numa explosão no cais, ao apontar um perigoso mafioso húngaro, Keyser Soze como mentor intelectual do crime. a surpresa é que toda a história e o próprio Soze eram invenção do bandido)


6.  Psicose (essa todo mundo já sabe. a mãe de Norman Bates, que o controla e vive na janela da velha casa atrás do motel, já estava morta há muito tempo e seu esqueleto era mantido pelo filho psicopata)


7.  Os Outros (a mãe - Nicole Kidman - e seus filhos, que acreditam estar vendo fantasmas na sua velha casa, eram na verdade os fantasmas, pois já estavam mortos)


8.  Cidadão Kane (o grande mistério era a última palavra proferida pelo milionário Kane: "Rosebud". na verdade este era o nome de seu trenó de neve, um toque de humanidade, que o ligava à sua infância)


9.  Chinatown (Jack Nicholson é contratado por uma jovem que desconfia que seu marido tem um caso, quando ele aparece morto a verdadeira esposa aparece - Faye Dunaway -, que na verdade era mãe e irmã da jovem que o contratou, já que ela era fruto de uma relação com seu pai - John Huston. um filme brilhante de Roman Polansky, cheio de reviravoltas)


10.  Titanic (por último, mas não menos importante... o navio afunda e Jack - Leonardo Di Caprio - morre afogado, enquanto Rose - Kate Winslet - sobrevive. é ela a velhinha que relembra toda a história)


Menções honrosas: Casablanca, E o Vento Levou, Mar em Fúria, Luzes da Cidade..

Nenhum comentário