Breaking News

Veja a sabedoria encontrada dentro da "nova Schin"

Veja a seboseira encontrada dentro da "nova schin"


Veja o que diz o site da empresa Schincariol: “Fundada em 1939, a schincariol possui um dos maiores e mais modernos parques de produção de bebidas da América do Sul e está entre as 15(quinze) maiores do mundo”.  

É verdade! E tem mais. Possui 14(quatorze) fábricas em vários Estados da Federação, incluindo o MA. Segundo observadores a fábrica de Caxias possui um parque industrial super moderno; a empresa exporta cervejas, refrigerantes e sucos de frutas para países do MERCOSUL, Europa e Ásia. É a 2ª maior cervejaria do Brasil.  

Diante das informações, ninguém imagina que a Schincariol seja capaz de relaxar na limpeza das garrafas (“cascos”) em que são armazenadas suas bebidas. Veja a incrível fotografia (abaixo) da garrafa de uma cerveja nova schin encontrada na cidade de Duque Bacelar-Ma.  Dentro, a embalagem de um maço de cigarros (amassado) que foi engarrafado com a bebida. E, aí, dá para confiar? Será que existe segurança para consumir produtos Schincariol?  

Raymundo José:  O que vejo na foto

Fazendo a minha lamentação por tamanha falta de controle de qualidade ao envasar o produto em “destaque”, aproveito (também) para parabenizar o idealizador da foto da garrafa, ao usá-la para fazer Merchandising do programa “De Olho na notícia”.

Parabéns, pelo conjunto da idéia!

Nenhum comentário