Breaking News

Veja Homenagem do povoado de bela Vista, Ibitiara-ba

Rua da bela Vista
Posto de gasolina 01
Homenagem a Povoado de Bela Vista -Ibitiara
Bela Vista povoado,quanto mais te conhecemos,mais a gente te quer. Bela Vista hospitaleira, terra de gente boa,honesta e trabalhadeira. Não tem praias , mais Tem rio
 por natureza,tem ótimos restaurantes e delicias de sobremesas.conheci Bela Vista e muito bem me fez,fui passar uns dias e fiquei mais de um mes. Salve Bela Vista da minha gente,povo lindo que me deixou contente.Vai passear em Bela Vista  então terá que comer,procure o sabor baiano ,tem um preço bom pra vc. Fale com a D.Rosa ,a dona do restaurante, o precinho é camarada e a dona é elegante. Salve Bela Vista eta terra boa ,tem muito homem ,mais também tem muié,rsrs.Já estou com saudades desta terra abençoada,qualquer dia apareço pra visitar este povo camarada. Há população desta terra maravilhosa ,envio um forte abraço . Blob liberdade bom sucesso
praça da bela Vista
Foto da Mercado de Gil
foto da avenida que dá saida para Ibitiara
Foto da frente da quadra das festas
Foto do bar de Zelito
Foto da Torre de Telefone
Fot do Posto de gasolina 02
Foto da Igreja Matriz da Bela Vista
Foto da avenida chegada, os amigos Adriano e seu Pai
Foto doColegio da bela Vista
Fotos da Rua da Pça da Bela Vista
Foto da pça da bele vista
O blog liberdade bom sucesso a voz do povo de Ibitiara, traz mais uma homenagem ao povo da bele Vista
municipio de Ibitiara,fotos e postagem de Evirandi

Nenhum comentário