Breaking News

Veja a Gata do dia TAISA GOMES.

Nome: Taisa Gomes de Oliveira
Data de Nac. 07/08/1994
Escolaridade: 3ºAno do Ensino médo
Relacianamento Serío Com Taine Macêdo
Residente: Povoado do Marcelino dos Gomes

Se tu és…

Se é verdade que tu és alegria
contagia-me com teu riso…

Se é verdade que és aconchego
toma a minha vida e me cuida…

Se é verdade que és ternura
dize-me ao ouvido doces palavras…

Se é verdade que és sedução
faz do teu corpo o meu abrigo….

Se é verdade que és carinho
embala os sonhos meus…

Se é verdade que és luz
ilumina os meus passos no caminho…

Se é verdade que és o presente
elege o meu futuro como teu…

Se é verdade que és esperança
deixa-me conhecer a tua paz…

Se é verdade que és amor
nada mais tenho a desejar…

O blog Liberdade bom sucessso traz nesta materia uma linda gatinha do Povoado do Marcelino dos Gomes
NOvo- Horizonte -Bahia Taise Gomes Olivera.

Um comentário: