Breaking News

VEJA A GATA DO DIA MIKAELLA RODRIGUES, IBITIARA-BA


NOME : MIKAELLA RODRIGUES

DATA DE NASC: 01/ABRIL

NATURAL DE IBITIARA
FILHA DE MARIANA, NETA DO PADRE ALDO


Linda!!! Tu és Linda! Possues um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, encantados e enlouquecidos.


Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.


Nota-se que ela adora se vestir bem, cuida bem do corpo, curte uma boa festa, gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.


Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.


Acredite sempre em você Linda, Vocé é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.
Te adoro por toda a minha vida!!!














AVISO

O blog liberdade bom sucesso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com seis “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.

Nenhum comentário