Breaking News

Veja a estrada que liga Ibitiara/ Caimbongo

FOTO REAL DA PLACA DA ESTRADA DO CAIMBONGO  dia 28/03/2012
FOTO DA ESTRADA DO CAIMBONGO
FOTO DA ESTRADA DO CAIMBONGO
FOTO DO MATERIAL QUE FOI RETIRADO DA BR 242 PARA SER USADO NA ESTRADA DO CAIMBONGO

Primeiro gostaria dizer ao Sr.Prefeito como um bom evangélico e político:("Não julgai para não ser julgado").Pois quando vocês são candidato,criticam aos outros políticos e prefeitos anteriores que também só promete e que quando vocês são eleitos sentam em cima do próprio rabo.Pois também não cumprem o que promete.E gostaria de sugerir que fosse criado uma "Secretária de promessas" da PMI.E perguntar como cidadão que paga muitos impostos, sobre o por que a estrada do Caimbongo  começou e não terminou,que foi prometido na sua própria cartilha de campanha 2009/2012,na qual tenho em mãos.E agora mais uma promessa do Calçamento dos Convéns  ,....Esse ano é seu último ano de mandato e ainda vai dar tempo para cumprir essa promessa ?????? essa pergunda e de um dos nossos visitante do blog liberdade bom sucesso, no Quadro O QUE VOCÊ GOSTARIA DE PERGUNTAR AO PREFEITO DE IBITIARA. mande seu email ou comentario aqui mesmo no blog que a redação do blog dará sua resportas, mais o blog tem sua politica não aceitamos comentario da vida pessoal do prefeito e palavras de ofensa, só aceitamos comentario sobre administraçao, promessa a ser realizada ou que não foi realizada como a estrada do Caimbongo a Ibitiara. postagem e fotos do blog liberdade bom sucesso. que nesta sequnda o blog foi visitado 1.568, vezes. esse e um trabalho serio sem paixão politica estamos aqui para relatar a verdade, em relação os pre-candidatos estaremos aqui para todos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, todos devem saber o que realmente está acontecendo nestes pequenos povoados em que "políticos" iludem humildes moradores com falsas promessas. TODA ELEIÇÃO É ASSIM......Porém isso ocorre porque não são Estes determinados politicos que necessitam estar transitando todos os dias em péssimas estradas como esta. Diante disso "queridos políticos" quando estiver chovendo, favor ir até esta estrada do Caimbongo e tentem chegar até o povoado, e me digam se esta estrada merece ou não a pavimentação asfáltica combinado!!!!!!
    Para refletirem deixo uma frase de Leonel Brizola:
    "Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo."
    Leonel Brizola

    ResponderExcluir