Breaking News

VEJA DECLARAÇÕES DE FAMOSOS SOBE A MORTE DE CHICO ANYSIO

Declarações de famosos sobre a morte de Chico Anysio


23/03/2012
.
Agildo Ribeiro: "Estou com meu coração dilacerado de tanto que amava esse homem".
.
Renato Aragão: "Nós, humoristas, estamos órfãos, mas muito agradecidos".
.
Tiririca: "O Brasil perde um artista completo e pai dos humoristas".
.
Ziraldo: "Foi uma grande perda. Conheci o Chico há 50 anos. Ele é um dos dois fenômenos inrrepetíveis. Nunca mais teremos Pelé e nem Chico Anysio.
.
Jô Soares: O Brasil inteiro estava vivendo essa agonia, é uma morte que deixa o país inteiro comovido. Chico é o maior criador do Brasil, ele é insubstituível.
.
Cláudia Jimenez: "O Brasil perde o humorista, e eu perco meu amado mestre".
.
Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’: “Para o Chico, como pessoa, a partida foi importante, mas, para a gente, vai ficar a saudade da cultura e da genialidade dele”.
.
Paulo Silvino: Perdemos o maior ator comediante do mundo. Nunca houve na história da comédia mundial quem tenha feito o que o Chico Anysio fez. Quase 400 personagens. Uma fonte de arte. Ele se tornou o maior ator do mundo, de todas as épocas. Foi um grande colega, um grande amigo, uma pessoa extraordinária. O Chico era um paizão. Aquela escolinha abrigou muita gente. Alguns que já estavam quase esquecidos. Foi uma pessoa fantástica em tudo o que fez. Foi um paizão, se casou muitas vezes, teve muitos filhos e sempre foi um paizão. Tenho certeza que eles perderam um grande pai.
.
José de Abreu: Às vezes ele entrava no camarim, ficava umas três horas se maquiando e saía com outro personagem. Era impressionante! Ele dava ideia a todos os atores que contracenavam com ele, pegava um microfone, dirigia todo mundo e em seguida interpretava. Ele tinha três cabeças: a do ator, a do diretor e do personagem.
.
Regina Casé: Conheci o Chico quando era menina e ele ficou marcado na minha vida. Era um ator completo. Recentemente ele compôs uma canção homenageando o Rio de Janeiro e me citou na letra, chorei quando ouvi.
.
Falcão: “Vou ali, chorar a morte do amigo Chico Anysio”
.
Helio de la Peña: “O Brasil ficou menos divertido”.
.
Tom Cavalcante: “Meu Deus. Anjos, Espíritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi”.
.
Globo News

Nenhum comentário