Breaking News

VAL MACHIORI RECEBE CANTADA DE SILVA SANTOS EM GRAVAÇÃO DE PROGRAMA

Val Machiori recebe cantada de Silvio Santos em gravação de programa

"Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú", brinca o apresentador


Da Redação
publicidade

Uma cena pra lá de inusitada aconteceu em uma das gravações do programa "Jogo das 3 Pistas", de Silvio Santos, que vai ao ar neste domingo (18). O apresentador, ficou todo assanhado com a presença ilustre da socialite Val Marchiori, que estrelou o "Mulheres Ricas" (Band). "Você está mais bonito e charmoso", elogiou a loira, ao ver o novo visual grisalho do apresentador. "Ficou lindo o seu cabelo."

"Eu falei com o Jassa: 'A Val vai no programa e eu quero impressioná-la'", respondeu Silvio. "Dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto", comentou o apresentador antes de ser informado que Val havia se separado. "Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você", animou-se. "Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado", comentou. "Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú", brinca o apresentador. As informações são da Folha Online.




Tags:
Val Machiori, Silvio Santos, Cantada, Gravação, Programa

Nenhum comentário