Breaking News

Universidade para todos oferecerá 22.840 vagas para pre-vestibulandos em toda Bahia

Universidade para Todos oferecerá 22.840 vagas para pré-vestibulandos em toda a Bahia.

O programa Universidade para Todos disponibilizará 22.840 vagas para pré-vestibulandos. Estas vagas serão distribuídas entre 258 municípios na Bahia. As inscrições serão abertas no próximo dia 10 até o dia 20 de abril e serão feitas apenas pela internet no Portal da Educação.
No caso de Barreiras, o projeto é executado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) que fica bairro Flamengo, saída para Salvador.

O candidato apto para concorrer são aqueles que estão regularmente matricula em 2012 no 3º ano do ensino médio regular ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública seja municipal ou estadual na Bahia.
Outra exigência é que o candidato tenha cursado em escola pública o ensino fundamental (5ª a 8ª série). Na hora da inscrição é importante o candidato escolher a opção do município desejado, o local do funcionamento e o turno que desejar estudar.
Qualquer dúvida deve-se ligar no 0800 285 8000 de segunda a sexta-feira em horário comercial ou pelo email: upt@educacao.ba.gov.br . Para entrar no Portal da Educacação na Bahia,

Nenhum comentário