Breaking News

Ueba! Matusalém assume CBF!- José Simão

Ueba! Matusalém assume CBF! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! CBF Urgente! Sai o Tutancâmon e entra o Matusalém! O Marin. O Medalhim. Vulgo Zé das Medalhas!
Idade mínima para assumir a CBF: 80 anos! Currículo: tenho 80 anos e já bafei uma medalha. Aceito! Sucessor do Ricardo Teixeira!
A CBF é uma capitania hereditária. Em 1500 e pedrada o rei de Portugal deu a CBF pro Ricardo Teixeira. Pessoalmente. Rarará!
E até o comércio festeja. Boletim da Sportfield: "Adeus, Ricardo Teixeira. Promoção Relâmpago de Comemoração. Camisa do Brasil 2010 Nike. Por apenas 79,90!".
E o Kibeloco dá o histórico; quando o Ricardo Teixeira assumiu a CBF, o Raul Seixas e Salvador Dali estavam vivos, o muro de Berlim tava em pé, o Faustão não estava na Globo e o Sarney era presidente.
Aliás, diz que o Sarney ligou pro Teixeira: sua decisão não foi precipitada? Rarará!
Outra bomba! Vai dar terremoto no Brasil. O Adriano caiu. Primeiro caiu o Teixeira com aquela barriga da falsa grávida de Taubaté. Rarará! Agora cai o Adriano, o Gordozilla!
"Adriano não joga mais no Corinthians." Não entendi esse "mais". Algum dia ele jogou? Rarará!
Diz que falavam pro Adriano: "amanhã vai ter treino". "Oba! Em que boate?" Rarará!
E um cara escreveu no meu Twitter: "o Adriano não era jogador do Corinthians, era paciente do clube!".
O Adriano vivia de atestado! E eu tenho a foto dum elefante sendo içado, com a legenda: "Adriano voltando da balada". Rarará!
Mas o fato mais marcante do futebol é a foto do grito de uma torcedora, o apelo de uma torcedora chorando, aos gritos, contra as grades do estádio e com um cartaz na mão: "Me engravida Neymar!". Rarará!.
Me engravida mas tira essa cueca Lupo! Cueca Lupo: segura um atacante e duas bolas. Rarará!
É mole? É mole mas sobe!
E olha a faixa numa igreja evangélica: "Dia da Libertação Total. Com as presenças do ex-defunto e do ex-aidético, relatando seus vibrantes testemunhos".
Igreja evangélica é tudo ex: ex-defunto, ex-detento, ex-drogado, ex-gay. Rarará!
Eu vou abrir uma igreja evangélica para ex-evangélicos. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário