Breaking News

tragédia; Caminhão desgovernado atinge veiculo parado e mata três, veja fotos

TRAGÉDIA : Caminhão desgovernado atinge veículo parado e mata três pessoas no Sertão da Paraíba, veja fotos



Um caminhão que transportava material de construção e uma caminhonete onde feirantes viajavam se envolveram em um acidente por volta das 9h15 desta sexta-feira (9) na entrada da cidade de Juru, no Sertão paraibano. Conforme as informações apuradas pelo major Saulo Alves Laurentino, comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos, a colisão resultou nas mortes de pelo menos três pessoas. Outros passageiros do veículo que sobreviveram ficaram presos nas ferragens. Equipes várias cidades se concentram no resgate dos feridos.
De acordo o major Saulo, um caminhão teria descido uma ladeira em alta velocidade, se descontrolado e atingido outro veículo que estava parado, uma caminhonete que transportava feirantes. O grupo teria participado de uma feira na cidade e estaria voltando para casa, na zona rural.
A principal suspeita é de que o caminhão tenha sofrido alguma falha mecânica. "A região é serrana e a entrada da cidade fica no fim de uma descida muito íngrime. Há informações de que ele atingiu também residências", explicou o comandante.
Pelo menos 11 bombeiros participam da operação de resgate. Estão sendo utilizadas ambulâncias e viaturas de busca e salvamento equipadas com desencarceradores, aparelhos que permitem a reitrada de vítimas das ferragens de automóveis

Fonte: É Sertão

Nenhum comentário