Breaking News

TENTATIVA DE ROUBO NO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE BARAUNA

TENTATIVA DE ROUBO NO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE BARAƚNA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA (Objetos deixado pelos elementos)

As viaturas da ROCAM, GTO e Oficial de OperaƧƵes de MossorĆ³ se deslocaram para a cidade de BaraĆŗna no final da noite de ontem (17/03) para o inicio da madrugada de hoje (18/03) onde receberam informaƧƵes da polĆ­cia local de uma tentativa de arrombamento de caixas eletrĆ“nico na agencia do Banco do Brasil da cidade.
Durante toda Ć  tarde de ontem (17/03) o alarme do sistema interno de cĆ¢meras da agĆŖncia se encontrava acionado, o fato foi comunicado pela primeira vez Ć  polĆ­cia que se deslocou para o local por volta das 12h, mas chegando ao local nada foi encontrado.    JĆ” por volta das 18h o serviƧo de seguranƧa foi ao local juntamente com a viatura da polĆ­cia militar da cidade e encontrou diversas ferramentas, como furadeiras e maƧaricos, porĆ©m os indivĆ­duos se evadiram quando perceberam a chegada da viatura da polĆ­cia.Os dois gerentes do banco foram comunicados por volta das 23h e compareceram no local juntamente com as viatura de MossorĆ³ que foram da apoio e foi possĆ­vel perceber, pelos vĆ­deos do sistema interno de cĆ¢meras, que dois indivĆ­duos chegaram a agencia Ć s 11h30min e ficaram atĆ© Ć s 16h no interior da agĆŖncia. Eles conseguiram isolar os sensores de alarmes da agencia, colocando lonas e as cĆ¢meras colocando copos de isopor. 
Os policiais do GTO e da ROCAM de MossorĆ³ tiveram acesso Ć s imagens, na tentativa de reconhecer os indivĆ­duos. A polĆ­cia ainda suspeita que tenha ficado algum elemento fora do banco percebendo a movimentaĆ§Ć£o de seguranƧas e da polĆ­cia. Os vĆ­deos serĆ£o repassados para a polĆ­cia civil, que darĆ” inicio as investigaƧƵes.
A viatura da cidade de BaraĆŗna contava com um efetivo de apenas 3 policiais no momento da aĆ§Ć£o, por esse fato foi preciso o apoio de viaturas da cidade de MossorĆ³. O fato Ć© que com a presenƧa da viatura conseguiu inibir a aĆ§Ć£o dos bandidos que fugiram do local sem levar nada.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentƔrio