Breaking News

SUPOSTA NOVA 3ª CAMISA DO CORINTHIANS É DOURADA E FAZ SUCESSO NA INTERNET

Suposta nova 3ª camisa do Corinthians é dourada e faz sucesso na internet

Torcedores apresentaram ideia de um uniforme dourado para o Corinthians
Torcedores apresentaram ideia de um uniforme dourado para o Corinthians

O Corinthians e estuda lançar no mercado uma terceira camisa do clube na cor dourada. A ideia do dourado partiu de dois torcedores do clube, que esboçaram o uniforme, apresentando nas redes sociais. O modelo de terceiro uniforme fez sucesso na internet. No entanto, o clube e a fornecedora de material esportivo não confirmam a adoção do dourado na camisa.
O departamento de marketing também cogita a possibilidade da camisa dourada ser usada exclusivamente como artigo para torcedor, sem usar nos jogos e sem envolver a NIke, fornecedora de material esportivo do clube.
A Nike não participou da elaboração do uniforme dourado e pretende criar novo uniforme do clube a partir de maio. Já Diego Germiniani e Rodrigo Viana, criadores da camisa dourada que circula pela internet, torcem para que a ilustração do uniforme seja aceita pelo Corinthians.
"Eu montei a camisa no photoshop e passei a ideia para ele [Diego]. O pessoal na internet também a ajudou a dar ideias. Usamos o dourado e colocamos o símbolo da República Popular [campanha corintiana] como marca d´água", explicou Rodrigo Viana à TV Timão.
Caso seja oficializada pelo Corinthians, a camisa dourada reforçará a estratégia de criar novos modelos para o uniforme do time. Em 2002, o Corinthians utilizou uniforme cinza.
A camisa roxa, lançada em 2008, dividiu a torcida alvinegra. Outros modelos na cor roxa foram lançados posteriormente. Em 2010, o clube teve camisa bege em alguns jogos. O Corinthians também apresentou modelo na cor vinho/grená, utilizada no Brasileirão do ano passado.

Nenhum comentário