Breaking News

SÓ NO BRASIL!!! DETENTOS POSTAM FOTOS DE FESTA EM PRESIDIO NAS REDES SOCIAIS

SÓ NO BRASIL!!! DETENTOS POSTAM FOTOS DE FESTA EM PRESÍDIO NAS REDES SOCIAIS.

Doze presos da Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), na Zona Leste de Manaus, fizeram uma festa na prisão e publicaram fotos em uma rede social. Nas imagens, eles aparecem dentro da prisão, com bebidas alcoólicas e petiscos. O diretor da unidade prisional, Otton Bittar, foi afastado do cargo nesta segunda-feira (26) após a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) ter acesso às imagens. Ele não foi localizado para dar declarações.
As imagens publicadas na rede social mostram os presos em uma cela da UPP consumindo bebidas alcoólicas e energéticos, além de churrasco e petiscos.

Dentro da cela, havia mesas e cadeiras plásticas, além de um aparelho de som de alta potência e uma TV de LED, confortos que não deveriam ser permitidos nem pela guarda interna e nem pela diretoria da unidade prisional.




Segundo o diretor de sistema prisional da Sejus, Sérgio Couto, os presos que participaram da festa eram das celas 208, 210 e 409. Eles são considerados de alta periculosidade. Sete deles foram transferidos para o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e cinco foram para o Centro de Detenção Provisória (CDP), ambos localizados na BR-174 (Manaus - Boa Vista). "O motivo da transferência foi disciplinar. Eles ficarão em celas isoladas por um tempo", afirmou.

Sérgio afirmou ainda que uma sindicância já foi aberta e que o diretor Otton Bittar foi afastado por causa das investigações. "Ele ainda não foi ouvido oficialmente", disse.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário