Breaking News

SESAB ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO NA ÁREA DE SAÚDE


Sesab abre inscrições para concurso na área de saúde


Para formar cadastro de reserva na área de saúde, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) abriu nesta terça-feira (27) inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de diversas categorias de profissionais de saúde – médicos fisiatras, infectologistas, cirurgiões pediátricos e nutrólogos.
A contratação será pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, na 1ª Diretoria Regional de Saúde (Dires). As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (30) unicamente pela internet, no site www.saude.ba.gov.br (onde está a íntegra do edital), devendo o candidato preencher a ficha de inscrição/currículo, indicando a opção da função temporária e a área de atuação para a qual pretende concorrer.
Com a seleção, a Sesab pretende preencher vagas remanescentes após a convocação e contratação dos candidatos aprovados no último concurso público, realizado em 2009.
O processo seletivo simplificado será constituído de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada à função temporária, e entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório, aplicada à função temporária.
A contratação é pelo prazo determinado de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois anos uma única vez. Conforme alerta a Sesab, profissionais que já tiveram contrato de 48 meses pelo sistema Reda não poderão ser contratados novamente, mesmo que sejam aprovados no concurso. Segundo a secretaria, a jornada de trabalho dos aprovados será de 120 horas.

Um comentário:

  1. O que tú achou da imagem do topo, mano? Não fala nada... tsc, tsc, tsc... Já mandei no teu email e to aguardando. Depois, na semana que vem, quando eu recomeçar minha rotina de viagens, aí tú vai ter pressa, e aí vai ser complicado.

    ResponderExcluir