Breaking News

SBT adota ponto eletrônico nas suas novelas

SBT adota ponto eletrônico nas suas novelas


Representantes da Televisa passaram por aqui e em reunião com o pessoal do SBT se concluiu que, a partir de agora, o elenco infantil da novela “Carrossel” passará a usar “ponto eletrônico” durante as gravações.
Entendem que isso também vai servir para agilizar e amenizar a carga dos trabalhos. Uma bobagem. Começa que estão menosprezando a capacidade das crianças, sem levar em conta que tudo caminhou muito bem até aqui sem essa besteira.
A realidade do México na questão das novelas em nada se parece com a nossa, principalmente a que é praticada por Globo e Record, por exemplo.
Ponto eletrônico, com todo respeito a quem usa, é um retrocesso, e não se enquadra no modelo de trabalho adotado pela teledramaturgia brasileira.
Aliás, numa rápida pesquisa realizada nos bastidores com as próprias crianças, a maioria se mostrou contrária a sua utilização. Novela e fábrica de macarrão, se alguém ainda não sabe, são coisas bem diferentes.
Band Clássicos
O programa “Band Clássicos”, apresentado por Daniela Freitas, neste domingo, a partir das 12h45, fala sobre a trajetória de Rocky Marciano.
Ícone do boxe nos anos 50, ele inspirou a produção do filme “Rocky, o Lutador”, com Sylvester Stallone.

Correndo atrás
O SporTV vai repor as vagas de pelo menos três narradores entre os que saíram recentemente para a Record e Fox Sports.
Alguns testes, numa prova que esta procura existe, já foram realizados.

Jennifer confirmada
Está confirmada nova vinda de Jennifer Lopez ao Brasil na última semana do mês, para a final do concurso de dança em “O Melhor do Brasil”, que irá escolher um bailarino do seu próximo espetáculo.
Ela vem gravar em São Paulo no dia 26 e o programa irá ao ar no dia 31.

Elenco
Os dois Duda – Nagle e Ribeiro – estão confirmados em “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez, substituta de “Avenida Brasil”, que entra no lugar de “Fina Estampa”.
Ambos convidados pela própria autora.

Trio
A partir de hoje, Maurício Torres assume o comando do “Esporte Fantástico”, na Record, passando a apresentar o programa com Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. Isto também faz parte dos preparativos para a Olimpíada.
O programa vai ao ar às dez da manhã e traz uma entrevista exclusiva com craque Neymar.

Esforço concentrado
Foto da turma do "Pânico" reproduzida no site da Band
Alan Rapp, diretor do “Pânico”, revela que a partir desta nova fase do programa, em sua estreia na Band, Wellington Muniz, o Ceará, voltará a ser utilizado mais intensamente. Terá maior destaque e apresentará novos personagens.
Todos, segundo ele, apostam no seu potencial.

Mudança
Comediante Rafinha Bastos na inauguracao do Espaco Mofarrej em São Paulo
Rafinha Bastos adiou a sua viagem para os Estados Unidos. Agora ele só vai na segunda quinzena de abril, com o objetivo de acompanhar mais de perto todo o processo de criação e produção do "Saturday Night Live".
Até lá Rafinha continuará participando das reuniões diárias do programa na Rede TV!.

A propósito
Existe um indicativo importante nessa mudança de planos do Rafinha Bastos.
Deixando para viajar na segunda quinzena de abril, é fácil concluir que a estreia do seu programa, antes anunciada para o próximo mês, vai acontecer apenas em maio. Na melhor das hipóteses.

Pontapé inicial
A partir de junho, faltando dois anos para a Copa do Mundo no Brasil, o departamento de Jornalismo e Esporte da Bandeirantes dará o pontapé inicial nos preparativos para a sua cobertura.
Tudo o que estiver relacionado à área de telecomunicações, transporte, hotel, uniformes e quantidade de profissionais, começará a ser discutido em reuniões daqui a três meses.

Espaço delimitado
Sem os direitos dos Jogos Olímpicos de Londres no sistema aberto, e credenciada apenas na TV paga, via Bandsports, a Bandeirantes dará atenção ao evento “dentro dos limites” que puder atuar, respeitando as determinações do COI – Comitê Olímpico Internacional.
Segundo sua direção, a Band também gosta de ser respeitada quando do outro lado – e, por “outro lado”, hoje, entenda-se TV Record.

Cinema
A atriz Alessandra Negrini e o diretor de fotografia Walter Carvalho estiveram na sede do Canal Brasil na quarta, como convidados do “Cine Chat Brasil”. O programa tem o intuito de aproximar os fãs de cinema dos seus idealizadores.
Os dois revelaram todos os detalhes do longa-metragem “A erva do rato” (2009), dirigido por Julio Bressane.

Reportagem especial
Neste sábado, no telejornal “Hoje”, a Globo vai exibir uma reportagem especial da correspondente Ilze Scamparini no Instituto Italiano de Moda. Trata-se de uma das mais tradicionais escolas de Roma.
Ilze conversa com alunos, professores e ainda mostra os modelos, as misturas e tendências dos jovens estilistas.

Retorno do Jô
O apresentador Jô Soares participa de coletiva de imprensa do espetáculo "O Libertino", no Teatro Cultura Artística Itaim, em São Paulo. Jô dirige a peça, que é protagonizada por Cássio Scapin (29/9/11)
Rodrigo Lombardi tem presença confirmada no primeiro “Programa do Jô” deste ano, que a Globo apresenta segunda-feira, dia 12.
O ator vai falar sobre o trabalho no espetáculo “Don Juan” e também sobre os preparativos para viver o protagonista da novela “Salve Jorge”, da Glória Perez.

Bate – Rebate
  • Neto, comentarista, foi um dos primeiros a gravar para o “Pânico” da Bandeirantes.
  • O trabalho foi realizado em Cotia. A Bandeirantes, na verdade, está em “Pânico”. O movimento nos seus corredores nunca foi tão grande.
  • Ainda sobre a Band, a ideia de um programa de calouros nas tardes de sábado, ao que parece, não avançou.
  • Na Record, Rodrigo Faro estreia hoje novos cenários e quadros no programa “O Melhor do Brasil”.
  • A Globo ainda não decidiu quem será o seu correspondente em Angola. Já existem alguns candidatos.
  • “Amor Eterno Amor”, nova novela das 6 na Globo, impressiona pela beleza da sua captação. As cenas estão realmente muito bonitas.
  • Mas a história é conhecida. Já foi contada de outras maneiras. Inúmeras vezes.
  • Em seu programa no canal “E!”, segunda-feira, às 22h30, Amaury Junior e Laura Wie irão entrevistar o cantor Thiaguinho e a atriz Morena Baccarin.
  • Boninho promete surpresas no “Big Brother”, inclusive sobre mudanças nos dias dos paredões.
  • O programa, a partir de agora e aproximando-se do seu final no dia 29, vai ganhar um ritmo diferente.

C´est fini
Três novos programas irão estrear neste domingo na TV Cultura.
Às 11h15 vai ao ar “O Milagre de Santa Luzia”, um encontro do Dominguinhos com os principais sanfoneiros de todo o país. É uma série. Mais tarde, 8 da noite, a primeira exibição do “TV Folha”, com reportagens e entrevistas exclusivas. E, por fim, às 20h30, no “Legião Estrangeira”, a jornalista Mônica Teixeira comanda uma conversa com os principais correspondentes estrangeiros.
Hoje, na Livraria Cultura, do shopping Market Place, em São Paulo, a apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, Faa Morena e a jornalista Andrea Dallevo promovem noite de autógrafos do livro 'Sobre...Vivência', que reúne contos e poemas.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Fonte: televisao.uol.com.br

Nenhum comentário