Breaking News

Ronaldinho Gaúcho e Fenômono em "Avenida Brasil"

Ronaldinho Gaúcho e Fenômeno em 'Avenida Brasil'

A direção de “Avenida Brasil” negocia a participação de grandes nomes do futebol na novela que estreia dia 26 de março na Globo. Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno são os primeiros da lista. A visita da dupla ao Projac já está praticamente acertada.

Moça boa e boa moça
Paula Burlamaqui chegará a “Avenida Brasil” no capítulo 20 e num papel polêmico. Na história de João Emanuel Carneiro, a atriz será Soninha Catatau, ex-atriz de filmes pornográficos que se tornará evangélica e adotará o nome de Dolores.

Carioca
A direção do SBT está determinada a recuperar a vice-liderança de audiência no Rio, que hoje disputa com a Record. Há estudos para investimento em programação local. O apresentador Rogério Forcolen deverá ganhar força.

Versatilidade
Rafael Cardoso, o Rodrigo de “A vida da gente”, vai voltar às novelas em “Lado a lado”, novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage que tem supervisão de Gilberto Braga. Agora, ele será um vilão. O convite foi de Dennis Carvalho.

Sem fronteiras
Repórter do “Programa especial”, Fernanda Honorato vai para Nova York cobrir a celebração da ONU do primeiro Dia Internacional da Síndrome de Down. Ela viajará com a diretora do programa, Ângela Patrícia Reininger.

NOTA 10
Para Ana Lúcia Torre, que, depois da excelente Tia Neném de “Insensato coração”, volta a fazer bonito nas novelas em “Amor eterno amor” como Verbena. Ainda bem que a personagem continuará aparecendo depois de morrer.

NOTA 0
Para a escolha de “Chocolate com pimenta” para o “Vale a pena ver de novo”. A novela tem muitas qualidades, mas qual é o critério de sentido de a Globo reprisar uma produção não só recente, mas que já foi reexibida na faixa?. (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário