Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas


AVENIDA BRASIL
Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo. Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.

AMOR ETERNO AMOR
Carlos acalma o gato, deixando Melissa mais tranquila. Antônio se diverte com Carlos. Verbena se sente mal depois de discutir com Melissa. Deolinda e Tereza encontram roupas que Carlos lavou. Antônio leva Carlos para ver o mar. Josué pensa em Valéria. Pedro pega com Tobias e Jacira algumas coisas para levar para Carlos. Clara conforta Verbena. Melissa tem uma crise de raiva ao pensar em sua irmã. Juliana convida Bruno para sair. Verbena pede que o filho fale sobre Elisa. Miriam e Carlos fazem uma busca na internet e não reparam quando Verbena se sente mal. Gabriel vai falar com Beatriz. Tereza percebe o abatimento de Verbena e entra em contato com Gabriel.

AQUELE BEIJO
Sebastião avisa Claudia e Vicente que Amália fará um jantar no Sonho D’Aveiro para comemorar o noivado dos dois. Maruschka, Mirta e Rubinho se mudam para o apartamento de Ipanema. Raimundinha tenta descobrir quem é o verdadeiro pai de Agenor. Otília conversa com Sarita e Ricardo e fica sabendo que Olga e Estela estão presas. Tibério afirma que Olga é inocente, mas Cabo Rusty contesta. Brigitte pressiona Belezinha e ela se desespera. Grace Kelly faz uma proposta para Rubinho voltar a trabalhar na Comprare. Belezinha se aconselha com a mãe e Íntima resolve ajudá-la. Agenor pede ao pai para ocupar a Shunel. Iara dá força para Joselito reabrir a tenda. Otília visita Olga. Camila diz para Regina que pode conseguir uma bolsa para estudar confeitaria em Paris.

VIDAS EM JOGO
Fabinho tem um mau pressentimento, mas decide seguir em frente com Marizete. Ela afirma que vai se certificar do que está acontecendo. Se algo estiver errado, vai chamar a polícia. Lucas continua pressionando Carlos, que continua alegando sua inocência. Welligton encontra Stella em um estado deplorável. Ela assume que está se prostituindo para conseguir drogas. Ela entrega uma caneta para Welligton e pede que ele troque por mais pedras de crack. Fátima e Cacau saem para tentar achar o ex-jogador. As duas encontram Welligton ao lado de Stella, que está muito mal. Ardendo em febre, ela desmaia. O jogador coloca Stella nos braços e todos se dirigem ao hospital. Divina diz a Severino que Ernesto pode ter conseguido alguns cabelos de Jaqueline para fazer o exame de DNA. Daniel encontra o ex-presidiário e pede que ele não faça o exame, pelo bem de Jaqueline. Patrícia lamenta por Regina ter negado recebê-la na delegacia. Fabinho e Marizete avistam o casebre. Eles decidem se aproximar devagar. A dupla começa a ouvir gritos e acredita que Lucas está em perigo.

CORAÇÕES FERIDOS
Flávio pergunta a Dinho por que ele não tem ido às aulas. Em tom de ameaça, Flávio diz a Dinho que quer ele ao seu lado. Bianca aconselha Amanda ir ao médico para saber como está o bebê. Amanda pede segredo a Bianca. Aline pergunta a Flávio se ele conseguiu falar com Dinho. Flávio afirma a Aline que Dinho não tem coragem de denunciá-los. Flávio avisa Aline que o encontro com Nabal está marcado. Aline vai ao banco Varela e descobre que estão fazendo auditoria. Ela pergunta à secretária quem é o auditor responsável. Amanda conta a Bianca que depois da noite de núpcias se apaixonou mais por Eduardo. Dante vai à fazenda de Eduardo. Aline, Flávio e Nabal conversam sobre fraude na auditoria do banco. Heloisa diz a Aline que não pode perder Amanda mais uma vez. Eduardo comenta com Dante que Amanda nunca vai perdoá-lo. Dante aconselha Eduardo dar tempo ao tempo. Eduardo reconhece que ultrapassou os limites com Amanda, mas mesmo assim a quer ao seu lado. Dinho desmaia em seu quarto e Lídia tenta ajudá-lo. Indignada, Regina fala a Michel que percebeu como ele olhou Janaina na fazenda. Luciano convida Janaina para passear pela fazenda.

Nenhum comentário