Breaking News

Resumo das Novelas

Resumo das Novelas


FINA ESTAMPA
Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Renê observa Vanessa no “Brasileiríssimo”. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

A VIDA DA GENTE
Com o fim de seu relacionamento com Dora, Marcos conversa com Olívia para explicar que nada precisa mudar entre os dois. “Pra mim, é como se eu fosse um pouco seu pai”, conta. Eles lembram momentos importantes que passaram juntos, como o primeiro ‘A’ da menina em Português e de Marcos todo atrapalhado no dia em que ela ficou mocinha. Ao perceber Olívia emocionada, Marcos comenta sobre as dificuldades e problemas que passaram, mas afirma que foram anos muito felizes para ele. “Essas coisas ficam para sempre, sabe?”, ele conta comovido antes de dar um abraço apertado na menina. Após se despedir de Olívia, Marcos pega suas malas e vai para a sala falar com Dora. Ele conta sobre a conversa que teve e diz que não gostaria de perder o contato com a menina. No momento da saída, Marcos dá um beijo na testa de Dora, que deseja boa sorte ao ex. Só depois que ele sai, a assistente social cai em lágrimas. Júlia tira um cochilo antes de entrar na sala de cirurgia, e quando acorda vê Rodrigo e Ana ao seu lado na cama. A menina fica confusa e pergunta se tudo já passou. “Você não disse que eu ia dormir e quando acordasse já ia ter acabado?”, pergunta ela. Os pais explicam que Júlia ainda precisa tomar um remedinho para dormir mais, uma anestesia antes de ir para a sala de cirurgia. Ela pergunta se Rodrigo vai acompanhá-la durante a operação, e ele diz que só quem pode ficar com ela são os médicos e as enfermeiras.

AQUELE BEIJO
Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Joselito apronta com Iara. Ricardo estranha o sumiço de Bernadete e questiona Dalva. Íntima encomenda o vestido de Graciosa a Marisol e descobre que ela também está fazendo o de Belezinha. Joselito visita Vicente e o aconselha. Raíssa suspeita que ela e Sebastião foram roubados por Violante e vai atrás dela na casa de Marieta. Belezinha se solidariza com Agenor. Olavo diz a Raíssa que a sogra deve ter um cúmplice. Sarita reúne o pessoal do Lar e propõe melhorias para o orfanato. Diva chantageia Deusa. Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento que doa o Covil do Bagre para Iara.

VIDAS EM JOGO
Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir. Depois que Ernesto promete que ficará longe de problemas, Divina aceita. O olheiro do time estrangeiro afirma que precisa de mais tempo para decidir quem será o jogador escolhido. Fátima pergunta a Daniel porque ele brigou com Welligton no fim da partida, mas o jogador decide não revelar nada. Depois do exame, Welligton e Edmundo ficam cabisbaixos. O marido de Cacau revela para Renato e Marcolino que está usando anabolizantes, e por isso, cairá no exame anti-doping. O preparador físico afirma que o time não perderá a vitória, mas Welligton está fora do Cariocas.

CORAÇÕES FERIDOS
Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa. Olavo e Vitor têm uma discussão. Vitor afirma que está farto de ser controlado. Vitor revela a Olavo que Amanda está triste e confusa. Janaina afirma a Maria que vai fazer Eduardo esquecer Amanda. Vera percebe que Vitor está chateado e pergunta até quando ele vai se deixar levar por Amanda. Vitor enfrenta a mãe ao dizer que ela quer vê-lo casado com Aline para ficar tranquila. Aline vai ao quarto de Vitor dizer que estava preocupada com ele. Ela se faz de doce e meiga e diz que Vitor merece ser amado. Aline pergunta a Vitor se ele ainda ama Amanda, pois está disposta a ajudá-lo por amá-lo verdadeiramente. Obsessiva, Vera brada a Olavo que Vitor e Aline têm que se casar logo. Janaina tenta seduzir Eduardo novamente, mas ele pede para a empregada deixá-lo só. Amanda pede para Regina contar o que sabe sobre a namorada de Rodrigo. Regina alerta Amanda que alguém quer se passar por ela. Regina revela a Amanda que na carta, a namorada de Rodrigo escreveu que o tio dela não aceitava a relação dos dois. Amanda lembra de uma discussão que teve com Aline e afirma a Regina que Aline está se passando por ela.

Nenhum comentário