Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS (26)

Resumo das Novelas


AVENIDA BRASIL
Uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha. Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua. Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.

AMOR ETERNO AMOR
Fernando tenta conter sua irritação ao ver Carlos e Miriam juntos. Dimas encontra uma antiga foto sua com Laura. Gracinha procura por Pedro. Verbena analisa com Kléber as alterações para o seu novo testamento. Zilda sugere que Gabriel converse com Gabi se quiser se relacionar com outra pessoa. Clara pergunta para Lexor se ele ajudou a trazer Rodrigo. Juliana pede informações sobre Bruno para Gil. Valdirene confidencia a Divina que tem uma neta. Miriam apresenta Priscila a Carlos, e ela se interessa por ele. Gracinha conta para Jacira que Pedro tem outra mulher. Verbena assiste com Carlos, Miriam, Priscila, Fernando, Uilha, Deolinda, Laís e Marlene a um vídeo caseiro sobre o filho. Gabriel fica decepcionado por Beatriz desmarcar o compromisso dos dois. Miriam e Carlos ficam perturbados ao se aproximarem um do outro.

AQUELE BEIJO
Damiana conta a verdade para Locanda e descobre pelo exame de DNA que Agenor não é filho de Felizardo. Claudia e Vicente encontram Rubinho. Locanda volta para casa com Damiana e afirma que o exame comprovou que a cunhada é irmã de Felizardo. Sebastião conta para Raíssa sobre a prisão de Violante. Amália vê Joselito falando sozinho e acha que ele está louco. Diva avisa às filhas que vai trabalhar na Comprare e impõe que Marisol cumpra o seu contrato com a loja. Alberto convida Maruschka para trabalhar com ele. Camila prepara um jantar especial para Ricardo. Valério fica incomodado com as tramoias de Damiana e Raimundinha. Graciosa conta que Belezinha voltou a namorar Agenor e sugere que Íntima denuncie a filha à organização do concurso. Deusa questiona o relacionamento de Diva com as filhas. Iara invade o corpo de Otília e a ajuda a sair do coma. Vicente consegue mexer as pernas.

VIDAS EM JOGO
O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto. As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio. Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina. A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização. Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha. Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia. Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos integrantes do bolão. O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina. Severino sai do banheiro e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos. Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida. Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez. No cativeiro, Carlos desperta, mas percebe que está amordaçado. Os integrantes do bolão, que estavam na festa, são interrogados um a um. Cleber provoca Carlos.

CORAÇÕES FERIDOS
Heloisa fala a Vera que quer reconquistar o amor de Amanda. Roni conta a Aline e Flávio que ouviu toda a conversa de Olavo e Amanda. Vitor afirma a Eduardo que vai lutar pelo amor de Amanda e acusa o rival de ter fracassado. Roni diz a Aline que Olavo vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Roni conta que Olavo quase teve um infarto no restaurante. Olavo recebe documentos do investigador que provam que Aline se passou por Amanda para fazer aborto na clínica. Mila conta a Olavo e Amanda que Eduardo abriu uma conta no nome dela. Amanda desconfia que Eduardo esteja tramando alguma coisa contra ela. Regina afirma a Michel que não aguenta mais viver ao lado de um homem que bebe. Hélio pensa na possibilidade de Aline estar lavando dinheiro no Instituto Poupe a Vida. Flávio e Aline planejam fazer Olavo sofrer um infarto. Heloisa e Amanda se encontram no saguão do hotel. Amanda pergunta de onde ela conhece Olavo e Vera. Eliseu flagra Janaina e Luciano se beijando. Eduardo conta a Glauco que abriu uma conta em nome de Amanda. Amanda entra no quarto de Glauco e dá de cara com Eduardo. Vera e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Vera afirma que não sabe como Aline ainda tem coragem de voltar para casa e a chama de suja. Aline diz que está dentro de seus direitos. Eduardo pede para Amanda assinar os papeis de um contrato, pois ele abriu uma conta corrente para ela. Ele afirma que não permite que ela seja mantida por outro homem. Lucy diz para Vera colocar Aline na rua. Vera conta a Vitor que Aline está no quarto. Ele diz que vai conversar com ela para tentar resolver a situação.

Nenhum comentário