Breaking News

RECORD LANÇA ÔNIBUS OLÍMPIO QUE VIAJARA PELO PAIS

Record lança ônibus olímpico que viajará pelo país

Posted: 2012-03-30 18:52

Do R7
O ônibus olímpico da Record vai viajar pelo Brasil e contar a história dos atletas que vão a Londres em busca de recordes e medalhas para o País: onde nasceram e viveram até se tornarem estrelas olímpicas.
As estrelas brasileiras serão convidadas ainda  para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar.
O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos com uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília.
Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais – São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.
A viagem contará com oito participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Ela irá ancorar uma cobertura especial em São Paulo e mais sete capitais brasileiras. A apresentadora Mylena Ciribelli, e os comentaristas Oscar, Magic Paula, Virna Dias e Róbson Caetano, entre outros, também farão parte do projeto.
O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, com atenção especial para os horários dos programas locais, culminando com a apresentação ao vivo de Ana Paula.
O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior.
Arrume suas malas, prepare-se e embarque nessa grande viagem com o ônibus olímpico da Rede Record. Ela vale ouro.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário