Breaking News

Recuperado, Gianecchine volta aos palco, chora e è aplaudido de pé

Recuperado, Gianecchini volta aos palcos, chora e é aplaudido de pé


  Recuperado do câncer linfático, Reynaldo Gianecchini voltou ao trabalho na noite desta terça, 13, com a reestreia da peça "Cruel", em São Paulo. Logo que o espetáculo começou, o público, espontaneamente, se levantou para aplaudir.
     Diante da recepção, Erik Marmo e Giane congelaram a cena. Ao fim do espetáculo, novos aplausos e Giane se emocionou e emocionou a plateia ao agradecer a todos, especialmente a mãe.
      "Não quero perder a oportunidade de agradecer. No meu coração não cabe mais tanta gratidão. Queria começar a agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa mais querida mais parceira, te amo loucamente", disse, chorando, sobre Heloísa Gianecchini que estava na plateia acompanhada de outras duas filhas. A mãe, emocionada, também era só felicidade pela volta por cima do filho - foto destaque à direita.
     A plateia ainda estava repleta de amigos como Rafael Almeida, Gabriela Duarte, Leonardo Miggiorin, Maria Fernanda Cândido, além dos parentes. "Toda a família veio de Birigui (interior de São Paulo) para aplaudi-lo'", contou Claudia, irmã de Giane. (informações/Fotos:EGO-Correio).

Nenhum comentário